_zapping_

Depois do Adeus

181 posts neste tópico

Eu acho que o Conta-me por ser uma adaptação tem algumas limitações na exibição porque realmente a série desapareceu totalmente dos canais... nem rtp internacional, nem regionais, nem africa... e muito menos na rtp1 e 2 que tanta porcaria repetiram neste ultimo...

A série tem 104 episódios ocuparia uns bons meses mas estranhamente só repetiu no verão depois de ter dado originalmente e nunca mais deu em lado nenhum...

miguelalex23 e RCP gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o Conta-me por ser uma adaptação tem algumas limitações na exibição porque realmente a série desapareceu totalmente dos canais... nem rtp internacional, nem regionais, nem africa... e muito menos na rtp1 e 2 que tanta porcaria repetiram neste ultimo...

A série tem 104 episódios ocuparia uns bons meses mas estranhamente só repetiu no verão depois de ter dado originalmente e nunca mais deu em lado nenhum...

E também não está na RTP Play

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Está no youtube completa

A rtp não tem uma politica de controlo muito grande no youtube... mas realmente é estranho a série nunca mais ter repetido em lado nenhum.

Partilhar este post

Link para o post

Conta-me como foi é a melhor série da RTP, imensamente melhor do que Depois do Adeus, que é uma seca brutal.

Partilhar este post

Link para o post

Conta-me como foi é a melhor série da RTP, imensamente melhor do que Depois do Adeus, que é uma seca brutal.

Não achei seca mas a história e muito noveleira... com as infidelidades e as vigarices e os filhos perdidos...  o conta-me era mais histórias do dia a dia daquele tempo e desenvolvia-se de outra forma...

Ambrósio, Pedro Ponte, srcbica e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora