_zapping_

Depois do Adeus

181 posts neste tópico

Para quando a estreia? Também quero acompanhar esta série pois este tema interessa-me. Aliás, o que a série vai retratar poucos portugueses sabem a não ser os nascidos da altura e das vivências, o pós 25 de Abril.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Só espero que a RTP promova isto em condições e com alguma antecedência, o que muitas vezes não acontece.

E para que horário irá? Domingo à noite é complicado porque o Estado de Graça está às 21h e tudo o que vá para depois das 22h é para ser esmagado nas audiências. Um dia de 2ª a 6ª?

Partilhar este post

Link para o post

Gosto muito! Obrigado por teres partilhado o vídeo :)

Sempre às ordens! :D Também quero ver esta serie este tema interessa-me. Espero que seja de qualidade e se for o caso que tenha um bom horário para ver se faz bons resultados.

Partilhar este post

Link para o post

O Hugo Andrade diz que a série cabe na grelha que estão a preparar para o canal único (isto segundo o modelo previsto antes das últimas notícias), não diz que só vai estrear no próximo ano. Veremos, mas estou ansioso que estreie. :)

Partilhar este post

Link para o post

Em entrevista à RDP Internacional, o Hugo Andrade disse que o Depois do Adeus vai dar ao Sábado à noite, e vai ter 26 episódios. Pelo que percebi é para estrear em Setembro.

(fala-se da série aos 15 e aos 25 minutos).

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora