Jump to content

Audiências de Domingo - 27-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

TVI com uma noite de luxo: FCPxSCB com um resultado audiométrico de fazer inveja aos jogos do Benfica e a provar que não é apenas o clube de Lisboa que dá audiências... SS com um dos seus melhores resultados senão o melhor. Jd8 na liderança. A partir das 18h sempre acima dos 14% rat e entre 30% e 40% share culminou numa estrondosa vitória da TVI como já não se via há muito tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João, só uma correcção. LOL!

Hoje em dia, e como estamos em termos de Liga portuguesa, todos os jogos rendem mais ou menos o mesmo. E isso de dizeres que rende quase tanto como os do benfica, não corresponde à verdade! LOL! E eu não sou do benfica.

A grande diferença é que um FC Porto vs Sporting de Braga é por si só 1 jogo suficientemente atrativo para adeptos de todos os outros clubes. E não te esqueças também de que o Vítor Pereira está quase a ir embora, e as pessoas estão curiosas com isso! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é um derby, João! LOL

E só foi transmitido pela TVI porque dá na mesma semana de que o SCP vs SLB! LOL

Já pode ser considerado como um derby nortenho uma vez que envolve as 2 maiores equipas do norte.

No ano passado o Porto x Braga também passou na TVI e não era na mesma semana do derby lisboeta. Que eu saiba, a TVI só não pode transmitir confrontos entre os 3 grandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que SC Braga e FC Porto já é considerado um clássico, e não sou eu que o digo. Acho que todos já percebemos que Porto e Braga são as maiores equipas do Norte e do campeonato. Não é à toa que o Braga é considerado o 4º maior clube português ;)

Em relação às audiências, TVI a arrasar nos 31,2 pontos, com um day time e horário nobre excelentes, com este último acima dos 40% :)

«Peso Pesado - A Pesagem» esteve bem! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pode ser considerado como um derby nortenho uma vez que envolve as 2 maiores equipas do norte.

No ano passado o Porto x Braga também passou na TVI e não era na mesma semana do derby lisboeta. Que eu saiba, a TVI só não pode transmitir confrontos entre os 3 grandes.

Creio que no ano passado quando passou na TVI foi na altura em que o Braga não estava na mó de cima (1ª fase do campeonato).

Há diferenças entre derbys e clássicos, João! Derbys são entre clubes da mesma cidade. Clássicos entre clubes de grande dimensão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Creio que no ano passado quando passou na TVI foi na altura em que o Braga não estava na mó de cima (1ª fase do campeonato).

Há diferenças entre derbys e clássicos, João! Derbys são entre clubes da mesma cidade. Clássicos entre clubes de grande dimensão!

Neste caso foi um clássico, obviamente. Um derby, foi como disseste, Tiago, é entre dois clubes da mesma cidade :)

Costumo aplicar o termo "clássico" a um confronto com história como entre os 3 grandes. Um derby não tem que ser necessariamente entre clubes da mesma cidade, porque senão não se chamava derby ao Porto-Benfica... Segundo a grande Wikipédia, Clássico e Derby são sinónimos no futebol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...