Jump to content

Cinema RTP1

Recommended Posts

• Replies 1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Terça-feira, pelas 0h57, transmitem o filme Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos. 

É irónico que o único programa (ou dos poucos) que fez boa figura neste Domingo desastroso da RTP1 tenha sido um filme português com 20 anos e produzido pela SIC.  O Jaime fez 1,7/9,0, e venceu Ca

Se a própria RTP 1 reconhece que as suas sessões de cinema são para notívagos... Entretanto, fica o cartaz para a próxima semana (de 24 de fevereiro a 1 de março): Terça-feira | 1h00:

• 2 weeks later...

Resolveram tirar o Música no Coração de dia 25. Como disse, até acho bem que este ano não dê porque deu o ano passado no mesmo horário, mas não se percebem estas trocas e baldrocas de última hora.

Outras estreias:

Cosmopolis (2012), 29 de Dezembro (2ª) às 23h45

As Voltas da Vida (Trouble With The Curve, 2012), 4 de Janeiro (Dom.) às 17h45

7 Pecados Rurais (2013), 4 de Janeiro (Dom.) às 21h15

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio de volta à casa mãe. :haha:

Mas o 7 Pecados Rurais não tinha sido apoiado pela TVI? :huh:

• Like 1

Resolveram tirar o Música no Coração de dia 25. Como disse, até acho bem que este ano não dê porque deu o ano passado no mesmo horário, mas não se percebem estas trocas e baldrocas de última hora.

Outras estreias:

O 7 Pecados Rurais deu há pouco quando os canais TV Cine e TV Séries estiveram em sinal aberto em todos os operadores por cabo. Ainda assim, vejo com bons olhos este filme a um domingo à noite. Há que variar

Outras estreias:

Depende. Se a distribuidora for a Lusomundo, como é para maior parte dos "blockbusters" portugueses, então é normal que esteja na RTP.

Fica Bem.

Outras estreias:

Ao que parece a Música no Coração vai dar no TVCine 2 à mesma hora que ia dar na RTP 1. Acredito que deve ter sido um dos motivos de terem alterado à última hora.

Ao que parece a Música no Coração vai dar no TVCine 2 à mesma hora que ia dar na RTP 1. Acredito que deve ter sido um dos motivos de terem alterado à última hora.

A TVCine vai estar em sinal aberto (já está) pelo menos para os clientes da NOS: Mais uma razão para a RTP ter cancelado a emissão do Música no Coração.

A TVCine vai estar em sinal aberto (já está) pelo menos para os clientes da NOS: Mais uma razão para a RTP ter cancelado a emissão do Música no Coração.

Deve ser exclusivo da NOS pois no MEO estão fechados.

Eu tenho NOS e estão codificados, aparentemente só é para alguns clientes.

Acho engraçado se a RTP mudou a grelha só por causa do filme dar na TVCine... Agora é a TVCine e os operadores do cabo que mandam na RTP? Se fosse assim explicava muita coisa.

• Like 1

Eu tenho NOS e estão codificados, aparentemente só é para alguns clientes.

Acho engraçado se a RTP mudou a grelha só por causa do filme dar na TVCine... Agora é a TVCine e os operadores do cabo que mandam na RTP? Se fosse assim explicava muita coisa.

És Íris? Não sei se a promoção só é válida para alguns clientes, mas isso é do mais reles que pode haver... Ainda por cima, a qualidade dos canais nestes dias diminuiu consideravelmente. Ontem, estavam a dar filmes impróprios de noite: A Gaiola Dourada, 101 Dálmatas (mais propício à data, mas já foi repetido até à exaustão na SIC) e outros pouco recomendados. 

Edited by Hugo3

Eu acho que este ano a RTP foi mesmo fraquinha em filmes natalicios.. Acho que se fartou de passar filmes como a estreia do ultimo Harry Potter e ter uns 13%, é o que sinto  :dontknow:

• Like 1

Concordo contigo nessa última parte(e com o inicio também)...mas era escusado darem a Água Flopada na noite de 24, já o Preço Certo acho que foi bem escolhido, assim como a revista e o circo....de resto nem sei o que deu. :haha:

• Like 1

Concordo contigo nessa última parte(e com o inicio também)...mas era escusado darem a Água Flopada na noite de 24, já o Preço Certo acho que foi bem escolhido, assim como a revista e o circo....de resto nem sei o que deu. :haha:

(quando falares com as pessoas carrega em "citar"  :happy:  assim a pessoa recebe uma notificação que falaste com ela, por acaso o Forbi pôs gosto no meu comentário e eu vi que tinhas me respondido  :haha:  senão não iria saber)

O Preço Certo foi eleito o programa mais visto da RTP, é normal que eles tenham jogado o trunfo. Mas para quê jogar um trunfo quando depois não há mais nada em jogo?  :dontknow:

• Like 1

(quando falares com as pessoas carrega em "citar"  :happy:  assim a pessoa recebe uma notificação que falaste com ela, por acaso o Forbi pôs gosto no meu comentário e eu vi que tinhas me respondido  :haha:  senão não iria saber)

O Preço Certo foi eleito o programa mais visto da RTP, é normal que eles tenham jogado o trunfo. Mas para quê jogar um trunfo quando depois não há mais nada em jogo?  :dontknow:

Esqueço-me sempre. :haha:

Sim, tirando o preço o HN flopou por todos os lados...de um HN normal também não se esperava outra coisa.

• Like 2

Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 15h20

O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 17h11

Argo (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 23h01

Excelente aposta o filme do Batman. :)

• Like 3

Viagem ao Centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 15h20

O Cavaleiro das Trevas Renasce (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 17h11

Argo (2012), 28 de Dezembro (Dom.) às 23h01

Excelente aposta o filme do Batman. :)

Pelo menos tiraram as repetições do ar e apostaram em filmes top

Estreia dia 1 

14:00 Happy Feet 2

Dia 4

17:45 As Voltas da Vida

21:15 7 Pecados Rurais (Para ja mantém)

• Like 1

Happy Feet 2: Muito mau.

Os restantes filmes são ótimos! Argo amanhã às 23:01!    :wub:

E como a TVI não emitirá a gala dos Segredos, o filme poderá obter bons números, e Factor X também. O Intermédio é que não me parece nada...  :D

Edited by Hugo3