Jump to content
OrcLindo

Cinema RTP1

Recommended Posts

Domingo, dia 27 de Novembro, às 23:00h, a RTP1 vai exibir o filme: "O Estranho Caso de Benjamin Button".

Fiquei bastante surpreendido. O filme é excelente e penso que será uma estreia na televisão Portuguesa.

• Like 1

De todos os dramas que já vi, posso dizer que foi o que mais gostei de ver! Recomendo, portanto.

O ÚLTIMO DESTINO 4 - ESTREIA NA RTP1

Acho que só vi o 1º ou o 2º, já nem me lembro :S

CINEMA: UMA CHAMADA PERDIDA - ESTREIA SEXTA NA RTP1

A tímida e introvertida Asuka é humilhada sem piedade pelos seus colegas de escola. Quando estes empreendem uma viagem de fim de curso à Coreia do Sul, Asuka planeia vingar-se enviando-lhes uma maldição. Uma das raparigas recebe um MMS no seu telemóvel com um aterrorizante tom musical e uma imagem da sua própria morte, advertindo-lhe no entanto que se reenviar a mensagem a um colega, a sua vida será poupada. Quando descobrem que a advertência é real, os estudantes apressam-se em reenviar as mensagens, iniciando uma luta mortal pela sobrevivência.

.

É louvável a aposta no cinema europeu, mas se ele não for devidamente promovido (nada na RTP1 é bem promovido) e continuar a ser remetido para as madrugadas passa completamente ao lado (como tudo o que passa na RTP1 depois das 22:30). Actualmente acho que o dão ao Domingo à 1 da manhã, depois do Lotação Esgotada.

ESTREIA EM ABRIL

546533_329423440440887_165657733484126_908801_1923962319_n.jpg

7 DE ABRIL NA RTP1

• HANNAH MONTANA E MILEY CYRUS: O MELHOR DOS DOIS MUNDOS EM CONCERTO
  • CHICKEN LITTLE
  • TOY STORY - OS RIVAIS
  • TOY STORY 2 - EM BUSCA DE WOODY
  • MARIA, MÃE DE JESUS

Esse filme/concerto da Hannah Montana já tinha dado há uns tempos.

O Chicken Little já deu em algum canal?

Vi este filme no cinema e depois em DVD. O filme é muito giro, e se fosse emitido noutro canal faria um óptimo resultado, mas sendo na RTP, não acredito num grande número.