Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

Não será a primeira vez na história da televisão portuguesa em que filmes não-infantis vão ser dobrados? Todas as grelhas da RTP costumam ter uma ideia estranha, mas esta supera tudo... É coisa para 2 semanas, flopar e acabar quase de certeza...

 

Pontualmente aparecem algumas coisas mas geralmente lá está associadas a algo mais juvenil como fizeram com o harry potter. Mas como outras coisas que aconteceram no passado vai ter vida curta... quem não se lembra da série Friends dobrada em português? durou meia duzia de episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Pontualmente aparecem algumas coisas mas geralmente lá está associadas a algo mais juvenil como fizeram com o harry potter. Mas como outras coisas que aconteceram no passado vai ter vida curta... quem não se lembra da série Friends dobrada em português? durou meia duzia de episódios...

Ou o "Dawson's Creek" na TVI... Era simplesmente horrível ver aquilo (e a série já era má o suficiente).

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que as nossas televisões não apostem de forma tão recorrente em filmes de Bollywood. :| Dos que vi até agora (foram poucos é certo) achei-os a todos muito completos num todo, desde o desempenho dos atores, realização, direção artistíca, guarda roupa, maquilhagem e, principalmente, achei-os de veras muito realistas na forma como retratam a dura realidade dos indianos, que não é de todo um "mar de rosas" como nos fazia querer a saudosa novela 'Caminho das Índias'. :( Lembrei-me agora do 'Slumdog Millionaire'. :crying:Nem imaginam o que eu chorei com aquelas crianças, que sofreram tanto na ficção... como na vida real! :crying:

 
 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...