Jump to content

Cinema RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

Grandes filmes que a RTP vai transmitir hoje. :D Embora já tenha visto centenas de vezes o Cavaleiro das Trevas Renasce, deverei espreitar um bocadinho. Também planeio ver o Argo, um filme que já tinha planeado, há bastante tempo, ver. Espero que ambos os filmes resultem bem nas audiências... mas como o filme do Cavaleiro ainda é grande (duas horas e meia, salvo erro), pode influenciar um pouco os números.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não devo ver o Batman porque as televiões só se lembram de transmitir coisas de jeito logo na altura em há quem tenha de estudar :dry: , mas espero ver o  Argo, tem 7.8 no IMdB e 96% no Rotten Tomatoes!

 

O filme ganhou o Óscar de Melhor Filme em 2012, não me admira esses valores altos. :P Se bem que o valor do RT é muito mais credível que o do IMdB.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Dia 3 de Maio (um dos dois buracos que a RTP1 tem até à estreia do Cook Off), Os Gatos Não Têm Vertigens, vencedor do prémio Sophia de melhor filme, às 21h15. Cinema português (e este é um filme mais ou menos "comercial") a horas decentes na RTP1, não é algo que se veja todos os dias. :)

 

 

Mt bom

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 3 de Maio (um dos dois buracos que a RTP1 tem até à estreia do Cook Off), Os Gatos Não Têm Vertigens, vencedor do prémio Sophia de melhor filme, às 21h15. Cinema português (e este é um filme mais ou menos "comercial") a horas decentes na RTP1, não é algo que se veja todos os dias. :)

 

Vou querer ver, sem dúvida! :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente com a novidade! Não cheguei a ver o filme no cinema por isso irei ver no dia 3. Resta agora esperar pelas novidades em relação ao dia 10. Mais um filme? Teatro? Estou curioso. Gostava que dessem a peça "Caixa-Forte" do Fernando Mendes um dia.

Não sei se a vão gravar ou já gravaram, mas não deve dar tão cedo, ainda está em cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a dia 10 eu acho que deviam dar os Maias, já que foram os dois grandes vencedores dos Sophia e além disso os Maias é suposto ser uma série para a rtp (que é na realidade o filme em várias partes) portanto é capaz de ser uma hipotese para esse dia.

 

Quanto aos Gatos a rtp deve promover muito bem o filme, ele teve imenso sucesso no cinema certamente que conseguirá atrair algum publico não digo liderar mas pelo menos fazer boa figura nas audiências. Sem promoção é que nada feito.

Editado por pickles
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...