Jump to content
OrcLindo

7 Maravilhas - Doces de Portugal

Recommended Posts

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 2 horas, Televisão 10 disse:
As galas desta iniciativa parecem ter um grande investimento. Provavelmente, é maioritariamente suportado pelos patrocínios.
Ontem, a gala teve atuações da Aurea. 

Isto tem só o melhor palco de exteriores alguma fez feito em Portugal, bom trabalho.

O palco é muito bonito.

Por acaso, julgava que era produção própria da RTP, mas afinal as galas são produzidas pela Fremantle. 

Matias Damásio, Paulo Gonzo e BMRNG atuam esta noite.

O que vale é que os BMRNG têm sempre um palco na RTP... :mosking:

• LOL 2

O Twitter ficou revoltado porque não conhecia 6 das 7 maravilhas escolhidas. A única que conheciam era o mel que nem sequer um doce (na sua definição mais tradicional) é!

• Like 1

há 38 minutos, Ambrósio disse:

Tudo doces bem conhecidos do nosso país... nnn

Gostava era de saber qual é a receita do mel, adorava fazer em casa. :coffee:

Faz tudo parte do conceito. Tudo doces cults e das minorias. :angel: q

Ou então houve erros nas votações q

wrOeqv0.gif

• LOL 3

agora mesmo, André disse:

Faz tudo parte do conceito. Tudo doces cults e das minorias. :angel: q

Ou então houve erros nas votações q

wrOeqv0.gif

Por acaso, a votação é auditada pela PWC. :mosking:

há 43 minutos, Ambrósio disse:

Tudo doces bem conhecidos do nosso país... nnn

Gostava era de saber qual é a receita do mel, adorava fazer em casa. :coffee:

O Pastel de Tentúgal, do nosso distrito, estava em primeiro lugar na semifinal. No entanto, na final, nunca apareceu no top 7, segundo a minha avó. 

• Sad 1

há 55 minutos, Televisão 10 disse:

O Pastel de Tentúgal, do nosso distrito, estava em primeiro lugar na semifinal. No entanto, na final, nunca apareceu no top 7, segundo a minha avó. 

Teoriazinha da conspiração: as autarquias dos locais destes doces menos conhecidos investiram no 760 para depois tirar o dividendo de poder dizer que são uma Maravilha dos Doces e tal...

• Like 1

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu acho escandaloso é o pastel de nata, que é reconhecido no estrangeiro e tudo, nem ter passado sequer à final. E os ovos moles também não terem ganhado, quando são um doce bem conhecido. E mesmo os pastéis de tentugal são bem conhecidos. Se são maravilhas, é suposto serem doces conhecidos. Quem é que conhece as cristas de Galo, charutos, roscas sem ser no sítio onde são feitos. :rolleyes:

Edited by Ambrósio
  • Like 3
  • Thanks 1

há 26 minutos, RPSG disse:

Teoriazinha da conspiração: as autarquias dos locais destes doces menos conhecidos investiram no 760 para depois tirar o dividendo de poder dizer que são uma Maravilha dos Doces e tal...

Por acaso, ouvi dizer que algumas pessoas se queixaram pelo facto de a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho não ter investido no 760 para o Pastel de Tentúgal estar entre as 7 Maravilhas. :mosking:

há 15 minutos, Ambrósio disse:

Eu acho escandaloso é o pastel de nata, que é reconhecido no estrangeiro e tudo, nem ter passado sequer à final. E os ovos moles também não terem ganhado, quando são um doce bem conhecido. E mesmo os pastéis de tentugal são bem conhecidos. Se são maravilhas, é suposto serem doces conhecidos. Quem é que conhece as cristas de Galo, charutos, roscas sem ser no sítio onde são feitos. :rolleyes:

Mas nesta iniciativa sempre foi assim. É uma iniciativa cujo voto telefónico é que conta, logo não me admira que tenham ganhado doces que não são muito conhecidos. 

• Like 1