Jump to content

7 Maravilhas


OrcLindo

Posts Recomendados

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

“A Capella” ainda teria mais hipóteses se estreado logo num estúdio, em direto, com promoção adequada e com apresentadores da RTP. Mas preferiram fazer um programa low-cost...

Para o verão, não acho necessário tanto investimento contra novelas e apanhados. A RTP está a fazer isso com as Maravilhas e não sairá beneficiada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Para o verão, não acho necessário tanto investimento contra novelas e apanhados. A RTP está a fazer isso com as Maravilhas e não sairá beneficiada.

Acredito que a 1ª eliminatória das 7 Maravilhas possa ter ficado à frente da gala do Just Duet de hoje.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

É capaz. Quando é que os duetos acabam?

Curiosamente, acabam hoje.

O que me entristece mais é ver que a RTP não aproveita os programas. Vejo potencial no A Capella e ainda mais em Os Extraordinários, pois penso que estes programas, melhor produzidos, poderiam certamente ser um 2º The Voice ou Got Talent a nível de audiências, principalmente Os Extraordinários, que agora no verão, com pouca concorrência, poderia ser líder nas noites de domingo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Curiosamente, acabam hoje.

O que me entristece mais é ver que a RTP não aproveita os programas. Vejo potencial no A Capella e ainda mais em Os Extraordinários, pois penso que estes programas, melhor produzidos, poderiam certamente ser um 2º The Voice ou Got Talent a nível de audiências, principalmente Os Extraordinários, que agora no verão, com pouca concorrência, poderia ser líder nas noites de domingo.

Ah então, já tenho as minhas dúvidas.

Sim, também concordo que "Os Extraordinários" era um programa com mais hipóteses de ser bem sucedido no verão.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Gosto da iniciativa. Ainda assim, não deixa de ser estranho a emissão ser feita a partir de uma das aldeias concorrentes. Parece que essa aldeia está em vantagem em relação às outras. Neste caso, tal aconteceu e Santa Clara-a-Velha foi uma das aldeias finalistas a par de outra, que já não me recordo.

Eu achei tão mal :S 

Se isto for legítimo, obviamente que o público esteve mais exposto a essa aldeia ao longo do dia e esta sairá beneficiada, teve direito a mais promoção por parte da organização que as outras. Se fosse um programa de comida ou assim, o público não poderia provar os pratos através da televisão e era indiferente qual das participantes acolhia o evento, mas um de avaliar a riqueza cultural e paisagística em que facilmente se formam preferências através da visão...

Editado por Francisca
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Francisca disse:

Eu achei tão mal :S 

Se isto for legítimo, obviamente que o público esteve mais exposto a essa aldeia ao longo do dia e esta sairá beneficiada, teve direito a mais promoção por parte da organização que as outras. Se fosse um programa de comida ou assim, o público não poderia provar os pratos através da televisão e era indiferente qual das participantes acolhia o evento, mas um de avaliar a riqueza cultural e paisagística em que facilmente se formam preferências através da visão...

Por outro lado, também entendo a RTP. Onde é que fariam o programa? Num estúdio fechado?

Provavelmente, escolheram a aldeia cuja Câmara Municipal deu mais apoios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A próxima emissão, no domingo, vai ser a partir da aldeia de Paderne, em Albufeira. As aldeias concorrentes na categoria “Aldeias rurais” são: Alegrete, Portalegre (Alentejo e Ribatejo); Cachopo, Tavira (Algarve); Casal de São Simão, Figueiró dos Vinhos (Centro); Faial, Santana (Madeira); Manhouce, São Pedro do Sul (Centro); Paderne, Albufeira (Algarve); Sistelo, Arcos de Valdevez (Norte).

A RTP bem que poderia ter apostado num Verão Total pelas aldeias concorrentes. Assim, a que recebe a emissão no domingo não ficava em vantagem. Penso que há uns anos fizeram isso, em simultâneo com o Verão Total.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

4ª eliminatória e uma das aldeias finalistas foi novamente onde se realizou a emissão. A outra aldeia finalista foi a aldeia onde se vai realizar a final (Piódão). Podem até dizer que os resultados têm auditoria, mas estes resultados parecem manipulados.

E que tal mandar uma mensagem ao provedor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pela curva de audiências, a final teve bons resultados.

Aqui ficam as aldeias vencedoras e as respetivas categorias:

  • Aldeias Autênticas: Castelo Rodrigo (Figueira de Castelo Rodrigo)
  • Aldeias Monumento: Monsaraz (Reguengos de Monsaraz)
  • Aldeias Remotas: Piódão (Arganil)
  • Aldeias Ribeirinhas: Dornes (Ferreira do Zêzere)
  • Aldeias Rurais: Sistelo (Arcos de Valdevez)
  • Aldeias de Mar: Fajã dos Cubres (Ilha de São Jorge, Açores)
  • Aldeias em Áreas Protegidas: Rio de Onor (Bragança)

A gala até teve direito a fogo de artifício e acabou mais cedo do que o que a programação indicava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...