Jump to content

Audiências de 2ª feira - 21-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

Epá, tudo muito mais equilibradinho... :duvida:

O que é que se passou ontem na SIC?! Foi um daqueles dias atípicos em que tudo sobe, mas que só acontece uma vez de X em X tempos, não sendo o suficiente para sair da cauda (se bem que pelo que subiu, tinha merecido um pouquito mais).

"Rosa Fogo" quase a fazer o mesmo que "Remédio Santo" (se bem que teve um melhor share!!!)?! Esteve quase a entrar no TOP5... :duvida: Até "Anjo Meu" caiu... :duvida:

"Boa Tarde" a fazer um resultado surpreendente. Hoje volta a cair, de certeza, mas acho que a maior parte das vezes, apesar de não dar para ver pelo TOP, fica na frente!

"O Direito de Nascer" a cair e "Perfeito Coração" a manter-se nos 24%...

"Morde & Assopra" a ficar na frente de "Morangos com Açúcar" (se tivermos em conta a repetição e o original da série), mas bem longe d' "O Preço Certo"!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a conseguir vencer o cabo, e já lá vão duas. RTP1 e SIC fracas!

Day time de Queluz esteve bem, com «Você na TV» nos 34,6% e o «Dá cá mais 5» no TOP10. Informação das 13h esteve quase a liderar e a das 20h liderou mesmo.

Horário nobre muito bem. SS a continuar no topo, «Remédio Santo» também esteve muito bem, dentro do que costuma fazer, sendo largamente a novela mais vista. «Anjo Meu» com ligeira descida, mas ainda assim com a liderança expressiva habitual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uou, como o Zapping disse é daqueles dias que todos os programas dão um salto, mas a média deixa a desejar.

Rosa Fogo muito bem. Só é pena de não se manter pelos 9 ou 10...

Boa Tarde a explodir nos 4 pontos! A Conceição arrasou com todos, quem diria isso à 1 ano... Bendita Júlia e Produções Clandestinas e claro,à Conceição =)

Peso Pesado bem

Perfeito Coração bem

M&Assopra e Mca bem

Esses dias deviam acontecer mais vezes à SIC. Hoje de certeza tudo volta ao normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Produções Clandestinas nada têm a ver com o "Boa Tarde". E graças a Deus, se não este seria uma seca como o "Querida Júlia"!!! Quem está de parabéns é mesmo a Conceição que está com tudo no programa e o Nuno Graça Dias que pegou na edição do programa aquando a grande alteração do formato (e que tem feito um trabalho excelente!). Nem acho que a Júlia tenha muito a ver com isto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa não foi só do Fragoso... Sim, o intervalo não ajudou mas nao se esqueçam que ontem a TVI deixou de funcionar em vários locais (Comibra/Ourem/Viseu/Tomar...). É obvio se a TVI deixar de dar, as pessoas passem para a sic. Ainda hoje de amanhã a TVI nao funcionava, Agora nao sei se ja funciona, mas deve funcionar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A culpa não foi só do Fragoso... Sim, o intervalo não ajudou mas nao se esqueçam que ontem a TVI deixou de funcionar em vários locais (Comibra/Ourem/Viseu/Tomar...). É obvio se a TVI deixar de dar, as pessoas passem para a sic. Ainda hoje de amanhã a TVI nao funcionava, Agora nao sei se ja funciona, mas deve funcionar...

Ora aí está mais uma razão para a subida de «Rosa Fogo». Por acaso não sabia dessa tal avaria :S

Está mais do que visto que a novela da SIC nunca iria subir por mérito próprio, porque não o consegue fazer, fará aproximar de «Remédio Santo» :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um comentário de uma senhora que deixou de ter TVI: "ontem foi por volta das 11 da manha,á tarde durante o programa da Fátima e á noite durante a novela Anjo Meu.Hoje foi no programa da Cristina e Goucha( por duas vezes) e voltou a ser novamente no da Fátima.Obrigada."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI a oferecer de bandeja destaque e visibilidade a Rosa Fogo. À cerca de um ano um flop chamado Sedução fez o mesmo a Laços de Sangue. A diferença é que, agora, Remédio Santo é uma boa novela (ao contrário de Sedução) e Rosa Fogo está muito longe de atingir a qualidade que Laços de Sangue tinha...

Mas enfim, mais uns intervalinhos destes, e o Fragoso vai ver a vida a complicar-se um bocadinho mais no horário nobre.

Conceição Lino a disparar! Merecido!

Manhãs e late-night a estragarem a média. De resto, foi um excelente dia para Carnaxide, para os tempos que correm...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui está um comentário de uma senhora que deixou de ter TVI: "ontem foi por volta das 11 da manha,á tarde durante o programa da Fátima e á noite durante a novela Anjo Meu.Hoje foi no programa da Cristina e Goucha( por duas vezes) e voltou a ser novamente no da Fátima.Obrigada."

Epá, o telecomando dessa senhora deve estar intacto! Ela não deve mudar de canal, está visto!!! :011:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...