Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

já algum tmpo q eles não têm um programa na TV, o que faz c q as pessoas comecem a esquecer se uma beca deles :|

Se estão assim, a culpa é toda deles, a SIC quis fazer um programa com eles, e eles recusaram, disseram que ainda nao era a altura certa, o jose diogo quintela tem tido sucesso como negocio das padarias, o ricardo araujo pereira tema m ixordia, o governo sombra ea cronica, os outros dois nao tem muita visibilidade, duvido que os gato fedorento se voltem a reunir...havia diferenças de protagonismo e isso deve ter afetado a estrutura interna do grupo. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gostei, acho que foi uma mudança para pior. Apesar de tudo, é uma imagem que é fácil de nos habituar, mas preferia o anterior. Este é um bocado feio e passou a ser um simplista feio, quando o outro era simples, mas bonito de se ver, agradável.



Os gato fedorento estão no anúncio (publicitário) da nova Meo que está a passar agora na SIC e até está engraçado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles continuam a fazer parte da MEO, e apareceram hoje na nova aposta M4O, publicidade passou na...durou 4min

RTP1 - 21:00h

TVI - 21:11h

SIC - 21:18h

541798_584025498280582_1145769824_n.jpg

603330_584025664947232_1657418572_n.jpg

pensava q eles já n iriam fazer parte dos anúncios da Meo, li em qlqr lado algo do género, mas pelos vistos, n é bem assim

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 7 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Cá em casa estamos a pensar em pôr Meo Fibra (pacote Total 100), mas eu estive a ver a oferta da Zon (que me pareceu mais barata) e não sabemos qual das duas colocar...

Eu estive a ver o Pacote M4O e não sei se compensa, pois nós temos 2 telemóveis, mas são da Vodafone, e não sei se dá para aderir às chamadas e SMS ilimitados, mantendo o n.º de telemóvel 91...

 

Além de tudo, posso ter até três MeoBoxes em casa, mas para não estar a pagar o aluguer de três, eu pensei em pôr a BOX principal na sala e para ter Meo no resto da casa, eles dizem, que tendo uma rede de tomadas Coaxial (que tenho), posso ter 70 canais, em RF, (sem pagar mais nada por isso), mas não tenho acesso às plataformas interativas e canais em Alta Definição e etc... (mas para isso vou à da sala). E a Zon, que eu visse, não tem esta opção (dos 70 canais).

 

Na minha família todos têm Meo, menos um tio meu (que tem Zon), mas para os que têm Meo acaba por compensar porque eles gostam de futebol (ao contrário de mim ;)) e aí a empresa da PT tem um leque mais diversificado...

 

Eu estou mais inclinado para o lado da MEO mas não sei qual escolher...

 

TRL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cá em casa estamos a pensar em pôr Meo Fibra (pacote Total 100), mas eu estive a ver a oferta da Zon (que me pareceu mais barata) e não sabemos qual das duas colocar...

Eu estive a ver o Pacote M4O e não sei se compensa, pois nós temos 2 telemóveis, mas são da Vodafone, e não sei se dá para aderir às chamadas e SMS ilimitados, mantendo o n.º de telemóvel 91...

 

Além de tudo, posso ter até três MeoBoxes em casa, mas para não estar a pagar o aluguer de três, eu pensei em pôr a BOX principal na sala e para ter Meo no resto da casa, eles dizem, que tendo uma rede de tomadas Coaxial (que tenho), posso ter 70 canais, em RF, (sem pagar mais nada por isso), mas não tenho acesso às plataformas interativas e canais em Alta Definição e etc... (mas para isso vou à da sala). E a Zon, que eu visse, não tem esta opção (dos 70 canais).

 

Na minha família todos têm Meo, menos um tio meu (que tem Zon), mas para os que têm Meo acaba por compensar porque eles gostam de futebol (ao contrário de mim ;)) e aí a empresa da PT tem um leque mais diversificado...

 

Eu estou mais inclinado para o lado da MEO mas não sei qual escolher...

 

TRL

Em relação ao telemóvel dá para manter o número 91, eu por exemplo mantive; mas quando as pessoas ligam para ti pagam como se tu fosses tmn; ou seja ficas tmn, mas o teu número começa com 91 (tal como se fosses tmn a 100% com a diferença de que o teu número começa com 91...)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal indiano SAB TV saiu do Meo e entrou para o seu lugar os canais ZEE TV e ZEE Cinema.

 

Os packs de 2 canais ficaram com o Sony + MAX ao mesmo preço. Além de ser possível o aluguer do pack ZEE TV e ZEE Cinema também pelo mesmo preço.

Os packs de 3 canais ficaram na realidade agora com 4: Sony, MAX e ZEE TV e ZEE Cinema ao mesmo preço.

 

Outra novidade é o The Player Channel ser retirado do Meo a partir do dia 30 de Setembro e aparentemente não será substituído por nada...


E a aplicação do Factor X já se encontra disponível na tecla azul -> Novidades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...