Jump to content

MEO Altice


Rodolfo

Posts Recomendados

sim o MEO satélite não tem tantas vantagens como o ADSL ou FIBRA, porque se trata de uma tecnologia diferente.

Enquanto que o ADSL e FIBRA são por IPTV o que permite várias funções interactivas o SATÉLITE não

Se deixassem os clientes ligar a box à internet, podia ter as mesmas funções interactivas que as patlaformas IPTV. A Sky no Reino Unido é por satélite, mas fornece os seu VOD e widgets através da ligação à internet do serviço Sky Broadband. O português é que costuma ter a cabeça pequena no que toca a isto das tecnologias... ;)

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se deixassem os clientes ligar a box à internet, podia ter as mesmas funções interactivas que as patlaformas IPTV. A Sky no Reino Unido é por satélite, mas fornece os seu VOD e widgets através da ligação à internet do serviço Sky Broadband. O português é que costuma ter a cabeça pequena no que toca a isto das tecnologias... ;)

Fica Bem.

Pois era uma boa solução...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Meo Kanal só dá na Meo Cabo? Meo Satélite que infelizmente tenho e devo continuar a ter, por mais um ano, é muito fraca, não deixa fazer algumas opções que a meo por cabo deixa...

Meo Kanal só dá na Meo Cabo? Meo Satélite que infelizmente tenho e devo continuar a ter, por mais um ano, é muito fraca, não deixa fazer algumas opções que a meo por cabo deixa...

tens meo satélite, fico feliz por saber que não sou o único, posso fazer-te uma pergunta, tmabém eu tenho meo satélite e gostava de saber se tu já tens na grelha de canais o tvi ficção e o tvi direct, é que na minha box, da posição 9 passa logo para a 12....e o tvi direct é na posição 10 e o tvi ficção é na 11...eu tenho o pacote com 80 canais e acho que estes dois fazem parte do pacote base, pelo menos o tvi ficção faz. :D

Só pus meo este mês, por isso estou meio perdido.... :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

O que me aconselham? MEO Fibra, MEO Satélite... Sei que a MEO Fibra é a melhor, mas há uns tempos atrás antes de ter a ZON quis a MEO e na altura eles diziam que para ter tinha de instalar uma antena na fachada do prédio e os vizinhos não concordaram... Isso ainda tem que se fazer? Principalmente na MEO Fibra?

Estou com algumas dúvidas porque não percebo bem as ofertas :S Se alguém entendido na matéria puder ajudar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que me aconselham? MEO Fibra, MEO Satélite... Sei que a MEO Fibra é a melhor, mas há uns tempos atrás antes de ter a ZON quis a MEO e na altura eles diziam que para ter tinha de instalar uma antena na fachada do prédio e os vizinhos não concordaram... Isso ainda tem que se fazer? Principalmente na MEO Fibra?

Estou com algumas dúvidas porque não percebo bem as ofertas :S Se alguém entendido na matéria puder ajudar...

Meo Fibra é mesmo a melhor, Marcos. Tudo é de grande qualidade ;)

Pois mas como disse em cima há uns tempos queria pôr a MEO Fibra e como no prédio onde vivo acho que ainda não havia ninguém com Fibra não dava para fazer a ligação pelo interior do prédio tinha de colocar uma parabólica ou lá o que era e isso não posso fazer porque a administração não quer :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai ai esses vizinhos são um cadito atrasados xD

No meu prédio são todos Meo Fibra :P

Sorte a tua não é Rodolfo? :P Agora não sei como vou fazer, até porque já ouvi aqui queixas do MEO Satélite, eu queria pôr uma coisa boa (MEO Fibra)

Já viste as promos e separadores que coloquei no tópico da TVI Ficção Rodolfo? Tu que tens a TVI Ficção... Sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já viste as promos e separadores que coloquei no tópico da TVI Ficção Rodolfo? Tu que tens a TVI Ficção... Sorte!

Sim, já vi muitas promos do TVI Ficção. Estão todas muito boas, e já disse mesmo, são das melhores promos. Se mudares para o MEO também podes ter direito ao canal, ou simplesmente se for "impossível", acompanhas em direto na net a novela/programa que quiseres. Eu sei que não é a mesma coisa, mas pronto :S

Por acaso tenho sorte de ter os moradores todos com Meo. Aliás, eu durante muito tempo era o único cliente ZON no meu prédio, o ano passado é que mudei para o MEO.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, já vi muitas promos do TVI Ficção. Estão todas muito boas, e já disse mesmo, são das melhores promos. Se mudares para o MEO também podes ter direito ao canal, ou simplesmente se for "impossível", acompanhas em direto na net a novela/programa que quiseres. Eu sei que não é a mesma coisa, mas pronto :S

Por acaso tenho sorte de ter os moradores todos com Meo. Aliás, eu durante muito tempo era o único cliente ZON no meu prédio, o ano passado é que mudei para o MEO.

Já viste os separadores do canal? Estão bons sim senhor :P E gosto da promo do Face to Face. No tópico meti os links todos, promos, facebook do canal, separadores tudo mesmo!

Pois eu sou ZON há algum tempo e acho que o resto do prédio também é, tirando um ou outro que deve ser cabovisão. Que remédio... Acompanho na net mas pela experiência do TVI Direct não é lá grande coisa acompanhar pela net, pára muito, qualidade é 0 :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, está um trabalho de edição muito bem feito para a promoção do canal. Vamos ver como vai correr ;)

Eu sei, pela net é horrível, está sempre a encravar, mas não há nada a fazer :S

Viste a promo que se chama bloco novelas? Essa é mesmo para ti :P

Eu vou tentar mudar para a MEO vou é também pagar mais 8€ do que pago na ZON mas pelo menos tenho mais 4 ou 5 canais que não tenho na ZON como o TVI Direct, TVI Ficção, Canal Q, A Bola TV, Correio da Manhã TV (acho que também é para a ZON)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim vi, aparece várias vezes o "Anjo Selvagem". Opá que saudades :D

É novelas a partir das 17h :P muito fixe!

Liguei para a MEO e na minha zona só tenho a cobertura ADSL acho eu. Alguém aqui é MEO ADSL? O que acham do produto?

sim o MEO satélite não tem tantas vantagens como o ADSL ou FIBRA, porque se trata de uma tecnologia diferente.

Enquanto que o ADSL e FIBRA são por IPTV o que permite várias funções interactivas o SATÉLITE não

Acho que já tenho aqui a resposta. Obrigado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...