Rodolfo

MEO

1311 posts neste tópico

A MEO anda com umas campanhas meio agressivas. Já perdi a conta do número de vezes que ligaram para mim nas últimas 2 semanas. Eu digo que não estou interessado mas voltam-me sempre a ligar com novas propostas. Começam sempre a conversa por: o seu televisor já está preparado para a TDT? Como quem que o serviço por cabo é necessário para que tenha TDT... e assim devem enganar muita gente.

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

A meo está a oferecer 1 ano de serviço meo grátis. Para isso clica todos os dias no botão amarelo do teu comando e verifica se o teu nome/localidade/nº de cliente consta nos 10 clientes sorteados todos os dias!

Partilhar este post

Link para o post

Meo Kanal só dá na Meo Cabo? Meo Satélite que infelizmente tenho e devo continuar a ter, por mais um ano, é muito fraca, não deixa fazer algumas opções que a meo por cabo deixa...

Partilhar este post

Link para o post

A meo está a oferecer 1 ano de serviço meo grátis. Para isso clica todos os dias no botão amarelo do teu comando e verifica se o teu nome/localidade/nº de cliente consta nos 10 clientes sorteados todos os dias!

ando-me a esquecer de ver isso no meu meo.

Dá para ver dos outros dias?

Partilhar este post

Link para o post

Canal Ficção TVI na posição 11, em Outubro

Correio da Manha TV em 2013

E a BolaTV?

Partilhar este post

Link para o post

MEO devia era melhor o seu sinal por satélite, e ter outra oferta, porque o pacote da meo é muito fraquinho.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora