Jump to content
Rodolfo

MEO Altice

Recommended Posts

há 7 minutos, Maregol disse:

Cá em casa os meus país no próximo mês tão a pensar em trocar, aliás já não tou a cumprir contrato com eles há 2 anos. 

E que plataforma querem ter? Os meus tios estão outra vez com a MEO desde o passado dia 25 de Abril mas não usam frequentemente a única box na casa deles.

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

E que plataforma querem ter? Os meus tios estão outra vez com a MEO desde o passado dia 25 de Abril mas não usam frequentemente a única box na casa deles.

Pretendem mudar para a Vodafone já que temos fibra a passar mesmo aqui à porta.

Agora mesmo, Maregol disse:

Os meus tios tiveram Vodafone entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018 mas não ficaram satisfeitos com a Vodafone. Preferiram voltar à operadora que, nos últimos anos, andou-nos a roubar cada vez mais.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Os meus tios tiveram Vodafone entre Janeiro de 2016 e Abril de 2018 mas não ficaram satisfeitos com a Vodafone. Preferiram voltar à operadora que, nos últimos anos, andou-nos a roubar cada vez mais.

A nível de qualidade a Vodafone e a NOS são as melhores operadoras em Baião, já que a MEO não quer meter por cá fibra ainda, vão perdendo clientes. 

• Like 1

há 2 minutos, Maregol disse:

Eu tenho Fibra da Vodafone num apartamento e estou muito satisfeito! Se decidirem mudar para Vodafone, acho que não se irão arrepender.

• Like 1

há 2 minutos, HHM disse:

Eu tenho Fibra da Vodafone num apartamento e estou muito satisfeito! Se decidirem mudar para Vodafone, acho que não se irão arrepender.

Eu já ando aqui em casa a insistir há pelo menos 2 anos para mudarem para a Vodafone também por causa da internet só que a mudança vai ser só agora, ainda vou a tempo. 😋

Edited by Maregol

Eu cá só critico o novo interface da televisão. As gravações automáticas funcionam mal, sempre com problemas, e ultimamente o sistema bloqueia várias vezes.

Aqui não há fibra de nenhuma operadora e só a MEO disponibiliza ADSL.

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Eu cá só critico o novo interface da televisão. As gravações automáticas funcionam mal, sempre com problemas, e ultimamente o sistema bloqueia várias vezes.

Aqui não há fibra de nenhuma operadora e só a MEO disponibiliza ADSL.

Acho que nas regiões autónomas é igual, não existe infraestrutura suficiente. Antes de juntarem à Vodafone tinham MEO por ADSL porque só a fibra da Vodafone chegava às periferias de Braga.

• Like 1

há 35 minutos, TekClub disse:

Informamos que o canal NBA TV irá sair da oferta MEO no dia 30 de setembro de 2018.

Fonte:https://www.meo.pt/tv/canais-servicos-tv/lista-de-canais/fibra

Ainda hoje:

"Se a Premier League ficou com a SPORT.TV, o mais provável é que a NBA e os conteúdos da NBA TV é que passam para a Eleven."

Umas horas mais tarde:

Sou um profeta!

• Like 1
  • LOL 3

A Meo desde que foi comprada pela a Altice ficou uma merda.

• Like 3
  • Thanks 1

há 1 minuto, iBoy disse:

Olha que novidade!

• Like 1

há 2 horas, iBoy disse:

A Altice estraga sempre tudo, gostava de imaginar como seria se a Altice nunca comproi a PT.

Movistar PT? Alguém?

• Like 2

há 1 hora, ATVTQsV disse:

A Altice estraga sempre tudo, gostava de imaginar como seria se a Altice nunca comproi a PT.

Movistar PT? Alguém?

Ou Orange PT, why not...

há 13 horas, ATVTQsV disse:

Movistar PT? Alguém?

Tenho um pé atrás acerca disso, a Telefónica tem muito má fama nos países onde opera.

Ou então vendiam e, das duas uma: ou mudavam a marca tipo Nowo ou continuava a ser MEO.

há 45 minutos, ATVTQsV disse:

Ou então vendiam e, das duas uma: ou mudavam a marca tipo Nowo ou continuava a ser MEO.

Continuava Meo, mas alterava-se a empresa-mãe de volta para PT. Delírio: resgatavam a marca TMN para os serviços móveis.

O regresso da TMN? Depois de anos de sabática? Impossível, numa geração onde os 4play das operadoras portuguesas usam uma marca comum para tudo o que é serviço.

• Like 1

19 hours ago, ATVTQsV said:

Movistar PT? Alguém?

Não. PT Orange e depois Orange (sendo o nome da empresa Orange Portugal), como foi a mudança de Telecel para Vodafone.

Edited by Rangel
  • Like 1
  • Thanks 1

Acho completamente inadmissível que a TV Fátima ainda esteja a ocupar um lugar na grelha mais de um mês depois do seu fecho.

• Like 1