Jump to content
Rodolfo

MEO Altice

Recommended Posts

há 16 horas, TekClub disse:

Novos canais HD adicionados hoje:

A Bola TV HD  posição 11,  Euronews English HD posição 223 e  Al Jazeera HD posição 225.

Não sei se é por ser ADSL, mas continuo a ter a TVI Ficção no 11... A Bola TV no 12 e 512 (SD e HD respectivamente, ao contrário da fibra, claro).

• Thanks 1

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Não sei se é por ser ADSL, mas continuo a ter a TVI Ficção no 11... A Bola TV no 12 e 512 (SD e HD respectivamente, ao contrário da fibra, claro).

E verdade sim erro meu posição 12 a partir do dia 1 na 13.

• Like 2

Meo alarga oferta com sete canais espanhóis

meo-espana-tv.jpg

Diversificar a oferta de canais internacionais do Meo é o objectivo do pack España TV, que se apresenta como “a maior oferta de conteúdos televisivos em espanhol comercializada fora de Espanha”. Este pacote, com sete canais cujos conteúdos vão do cinema e séries à gastronomia, passando pela música e decoração, resulta de uma parceria entre a AMC Networks International Southern Europe e a Atresmedia Internacional.

O pack inclui os canais Antena 3 Internacional, A3Series (séries espanholas produzidas pela Atresmedia), A3Cine (filmes recentes do cinema espanhol), Canal Cocina (gastronomia), Decasa (canal com produções próprias sobre as últimas tendências de decoração, beleza, moda e bem-estar), Somos (canal de cinema centrado nas maiores obras espanholas) e Sol Música. Os sete canais estará disponível entre as posições 242 e 248 da grelha da operadora, com um custo de subscrição mensal de 3.99 euros.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/meo-alarga-oferta-sete-canais-espanhois/

• Like 4

E parece que há mais uma mudança: a SIC Caras muda-se para o 120, bem mais longe da SIC Radical.

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

E parece que há mais uma mudança: a SIC Caras muda-se para o 120, bem mais longe da SIC Radical.

A SIC Caras já está no 120 pelo menos há dois meses... 

há 1 minuto, tv123 disse:

A SIC Caras já está no 120 pelo menos há dois meses... 

Não sabia disto, vi no tópico da SIC Caras. Deviam era mudar a SIC Caras para o 105 e a Radical para a 120, se considerarmos o seu estado actual.

• Like 1

há 3 horas, TekClub disse:

Meo alarga oferta com sete canais espanhóis

meo-espana-tv.jpg

Diversificar a oferta de canais internacionais do Meo é o objectivo do pack España TV, que se apresenta como “a maior oferta de conteúdos televisivos em espanhol comercializada fora de Espanha”. Este pacote, com sete canais cujos conteúdos vão do cinema e séries à gastronomia, passando pela música e decoração, resulta de uma parceria entre a AMC Networks International Southern Europe e a Atresmedia Internacional.

O pack inclui os canais Antena 3 Internacional, A3Series (séries espanholas produzidas pela Atresmedia), A3Cine (filmes recentes do cinema espanhol), Canal Cocina (gastronomia), Decasa (canal com produções próprias sobre as últimas tendências de decoração, beleza, moda e bem-estar), Somos (canal de cinema centrado nas maiores obras espanholas) e Sol Música. Os sete canais estará disponível entre as posições 242 e 248 da grelha da operadora, com um custo de subscrição mensal de 3.99 euros.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2019/07/meo-alarga-oferta-sete-canais-espanhois/

Se colocassem a programação do canal é que era... mas pronto.

• Like 1

Alguém já subscreveu o pack Espanha TV? Como é a qualidade de imagem? HD? 

Aparentemente a Antena 3 Internacional está no pacote base.

• Like 1

On 23/07/2019 at 10:00, Dalglish disse:

Alguém já subscreveu o pack Espanha TV? Como é a qualidade de imagem? HD? 

Eu já subscrevi! A qualidade imagem é razoável! 

• Like 3

Posted (edited)
2 hours ago, ATVTQsV said:

A sério? Viste mesmo isso na box, ou é porque está escrito em algum lado? Eu há alguns dias (já tinha sido lançado o pack) passei pelo canal e estava como se fosse pago.

Edited by Jet1000

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Nope, infelizmente continua paga.

há 25 minutos, Jet1000 disse:

A sério? Viste mesmo isso na box, ou é porque está escrito em algum lado? Eu há alguns dias (já tinha sido lançado o pack) passei pelo canal e estava como se fosse pago.

Fui ao site da MEO e a Antena 3 Internacional não estava dentro da categoria dos canais premium. Pode ter sido mero lapso pois na página do pacote España TV aparecia como parte dele.

E se quiserem a Telecinco: a Mediaset espanhola tem um canal internacional, a Cinco Más, mas opera para um número restrito de operadoras da América Latina. As Américas são como o habitat natural da Antena 3 Internacional, onde o canal está nas grandes operadoras, agora está a expandir pela Europa, até está numas operadoras búlgaras também.

20 minutes ago, ATVTQsV said:

Fui ao site da MEO e a Antena 3 Internacional não estava dentro da categoria dos canais premium. Pode ter sido mero lapso pois na página do pacote España TV aparecia como parte dele.

E se quiserem a Telecinco: a Mediaset espanhola tem um canal internacional, a Cinco Más, mas opera para um número restrito de operadoras da América Latina. As Américas são como o habitat natural da Antena 3 Internacional, onde o canal está nas grandes operadoras, agora está a expandir pela Europa, até está numas operadoras búlgaras também.

Sim, também fui ver ao site e não estava nos canais pagos, mas também não estava nos canais não pagos. É pena, mas pronto, acho que este pacote é um pacote internacional (a A3media juntou-se a alguém que já não me lembro e criaram este pacote para as operadoras internacionais), deve ficar difícil para a MEO, mesmo que quisesse, passar o A3i para o pacote base, mas era bom que acontecesse. 

Os programas da Cinco Más são os da Telecinco espanhola, ou ainda também os programas dos restantes canais da Mediaset espanhola? Ou são programas diferentes? 

Era bom que houvessem mais canais espanhóis em Portugal, e também era bom mais canais portugueses nas operadoras espanholas. Há áreas onde Portugal e Espanha poderiam estar mais ligados, e está é uma delas (off-topic, outra coisa são as linhas ferroviárias).

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Sim, também fui ver ao site e não estava nos canais pagos, mas também não estava nos canais não pagos. É pena, mas pronto, acho que este pacote é um pacote internacional (a A3media juntou-se a alguém que já não me lembro e criaram este pacote para as operadoras internacionais), deve ficar difícil para a MEO, mesmo que quisesse, passar o A3i para o pacote base, mas era bom que acontecesse. 

Juntou-se à AMC.

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Os programas da Cinco Más são os da Telecinco espanhola, ou ainda também os programas dos restantes canais da Mediaset espanhola? Ou são programas diferentes? 

A Cinco Más passa produções da Telecinco e da Cuatro.

há 5 minutos, Jet1000 disse:

Era bom que houvessem mais canais espanhóis em Portugal, e também era bom mais canais portugueses nas operadoras espanholas. Há áreas onde Portugal e Espanha poderiam estar mais ligados, e está é uma delas (off-topic, outra coisa são as linhas ferroviárias).

Se não me engano, a RTP Internacional está na R na Galiza e na Euskaltel no País Vasco (e entre 2003 e 2008 na ONO em muitas comunidades autónomas). Nem a SIC Internacional está disponível no país. A TVI Internacional esteve na Movistar+ provavelmente na condição de fazer o downlink para a TDT de Andorra, onde há muitos portugueses.

Já no ano passado a MEO lançou, num golpe, packs de canais da Rai e da France TV, como é nalgumas operadoras na Europa e na América do Norte. Por exemplo, na Dish Network a RTP é a pagar no pacote português. Já referi alguns exemplos mais próximos à realidade que a MEO está a tomar.

• Like 1

Alguém anda com problemas nas gravações automáticas?

• Like 1

há 30 minutos, Corppiz disse:

Alguém anda com problemas nas gravações automáticas?

Eu tenho alguns, principalmente quando coloco para ver em HD. Enerva-me tanto quando aparece que o serviço está em atualização e tenho de voltar a fazer tudo de novo...

• Like 1

Eu tenho alguns, principalmente quando coloco para ver em HD. Enerva-me tanto quando aparece que o serviço está em atualização e tenho de voltar a fazer tudo de novo...

É isso anda acontecendo a mim pelo menos desde semana passada.

Já começa a cansar

Também estou com esse problema. Quando quero ver uma gravação em HD aparece a dizer que o serviço está em actualização. Só depois de 3 ou 4 tentativas é que consigo ver a gravação.

• Like 1

há 9 horas, Corppiz disse:

É isso anda acontecendo a mim pelo menos desde semana passada.

Já começa a cansar

É de facto cansativo. Ontem, ainda foi pior. Coloquei um programa em HD nas gravações automáticas e a box des ligou-se, sem mais nem menos. Depois, esteve um grande tempo para voltar a iniciar. 

Só por curiosidade, qual é a marca da tua box?

há 8 horas, Nuno TV disse:

Também estou com esse problema. Quando quero ver uma gravação em HD aparece a dizer que o serviço está em actualização. Só depois de 3 ou 4 tentativas é que consigo ver a gravação.

E o pior é que, quando aparece esse aviso, obrigam-nos a ir televisão em direto e depois temos de repetir todo o processo de ir às gravações automáticas.

Eu a pensar que era algum canal do universo discovery e sai esta desilusão...

• Like 1