Jump to content

Não me Sai da Cabeça ®


_zapping_

Posts Recomendados

O "Dá-me Música" era a linha do "Furor"! Este programa é mais cultural que de entretenimento! Obviamente que é um programa de entretenimento, mas os famosos vão lá pela relação que têm com o tema em questão, não para concorrer passando por provas musicais!

E pensávamos nós que este programa chegava em Março! Mas não me parece... a menos que estreia no último sábado do mês, na próxima semana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Acho que está bem justificado. E não sendo um programa de grande entretenimento e não havendo o risco que se tornar desatualizado, o melhor será adiar lá para novembro. Não faz sentido ver a Sílvia de gorro e cachecol em pleno verão de abril. É o mesmo que ver um filme de Natal na Páscoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Certamente que a Sílvia não está de gorro e de luvas e se tivessem estreado o programa em Março (inverno), como "previsto", não estaria descontextualizado. E mesmo que estreie agora, é mais que normal que ela esteja de manga comprida. Nem tem chovido em algumas zonas do país, nem nada! :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...
  • 7 anos depois...
há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Claro, um filme às 23h45, ainda por cima em estreia e que ia fazer exactamente as mesmas audiências de treta que essa repetição (ou melhor, até) não podia ser.

O mais estranho é que, supostamente, neste sábado ia estrear-se o programa Alta Fidelidade. Se calhar, a estreia foi adiada...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Confirma-se a repetição deste programa nos serões de sábado.

Este sábado, transmitem os dois primeiros episódios, a partir das 23h59. No próximo sábado, não transmitem nenhum, por causa da programação especial dedicada ao 25 de Abril. No sábado seguinte, mais dois episódios repetem.

Assim,  @Moderadores, penso que pode sair do arquivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...