Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 8 meses depois...

A Única forma de Inspector Max começar a perder audiência é se todos nós mudasemos de canal há hora da série assim a TVI percebia que a séries está a ficar sem audiências vai mudar logo para outra série. Quem estiver farto de Inspector Max é só mudar de canal. Eu próprio já nem vejo a série, que já sei toda quase decor e salteado.

A Única forma de Inspector Max começar a perder audiência é se todos nós mudasemos de canal há hora da série assim a TVI percebia que a séries está a ficar sem audiências vai mudar logo para outra série. Quem estiver farto de Inspector Max é só mudar de canal. Eu próprio já nem vejo a série, que já sei toda quase decor e salteado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inspector max tem sucesso porque a concorrencia é má...

eu prefiro relembrar as aventuras do max do que ver floribella.

ambas as privadas colocam repetições. Claro que já cansa ver sempre os mesmos episodios mas quem está farto muda de canal. Tal como eu fiz, mas há episódios que por exemplo não me importo de ver repetidos, outros é que já são ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...

alguem sabe que idade tem a Justina??? nao há informaçoes sobre isso na internet...tenho curiosidade em saber..ela no inspetor max ja devia ter uns 80 e tal pelo menos...deve ter uns 90 agora e se tiver é fantástico pq continua a trabalhar...nao sei posso tar a exagerar na possivel idade dela..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

Este é o Afonso Maló???? :shok: :shok: :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

tens a certeza que é o Afonso Maló? ele está tão diferente :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...