Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Nesta reposição, que esteve no ar entre 19 de Agosto de 2017 e 7 de Abril de 2018, a TVI respeitou escrupulosamente a ordem dos episódios da primeira e da segunda temporada!

Ao longo dos últimos 34 sábados, foram emitidos 102 episódios do "Inspector Max". Houve apenas dois "acertos": enquanto o episódio 1 não chegou a ser exibido, o episódio 62 foi para o ar no Dia de Ano Novo.

No próximo sábado, a TVI regressa com grande probabilidade ao início do "Inspector Max" :D !  

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, pedrodepinto disse:

Nesta reposição, que esteve no ar entre 19 de Agosto de 2017 e 7 de Abril de 2018, a TVI respeitou escrupulosamente a ordem dos episódios da primeira e da segunda temporada!

Ao longo dos últimos 34 sábados, foram emitidos 102 episódios do "Inspector Max". Houve apenas dois "acertos": enquanto o episódio 1 não chegou a ser exibido, o episódio 62 foi para o ar no Dia de Ano Novo.

No próximo sábado, a TVI regressa com grande probabilidade ao início do "Inspector Max" :D !  

Com o final da Lua Vermelha, é bem provável que volte a ver Inspector Max. Ainda por cima, a primeira temporada! Com Graça, DIC, Diário de Setúbal, Alex :heart: E sem Vasco :mosking: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, pedrodepinto disse:

Goste-se ou não, o Inspector Max continua a fazer história ;)Deve ser o programa de ficção mais vezes repetido nos canais generalistas... E sem cansar!

Não sei se concordo. O Neco, Uma Aventura, Snobs, Um Cãozinho Chamado Eddie, entre outros, também repetiram imenso e não cansaram, pelo menos a mim!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Não sei se concordo. O Neco, Uma Aventura, Snobs, Um Cãozinho Chamado Eddie, entre outros, também repetiram imenso e não cansaram, pelo menos a mim!

O NECO! <3 E vão pôr Power Rangers? É bem, SIC :rolleyes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedrodepinto disse:

Nesta reposição, que esteve no ar entre 19 de Agosto de 2017 e 7 de Abril de 2018, a TVI respeitou escrupulosamente a ordem dos episódios da primeira e da segunda temporada!

Ao longo dos últimos 34 sábados, foram emitidos 102 episódios do "Inspector Max". Houve apenas dois "acertos": enquanto o episódio 1 não chegou a ser exibido, o episódio 62 foi para o ar no Dia de Ano Novo.

No próximo sábado, a TVI regressa com grande probabilidade ao início do "Inspector Max" :D !  

Já se sabe como é, nem sei como é que ainda há gente a ver já vão para a 1327ª repetição :haha:

há 5 horas, Ivo disse:

Não sei se concordo. O Neco, Uma Aventura, Snobs, Um Cãozinho Chamado Eddie, entre outros, também repetiram imenso e não cansaram, pelo menos a mim!

Mas nenhuma delas fez tantas repetições e tanto sucesso como o Max, de qualquer das formas também já vi essas várias vezes e não me cansei assim como o Max que já vi todos os episódios pelo menos umas 100 vezes e não consigo enjoar :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2018 at 11:54, pedrodepinto disse:

No passado sábado, repetiu o meu episódio favorito do Inspector Max: Dia de Folga. Mais alguém gosta daquela história ;)?

Eu gosto de todos os episódios mas para mim os que mais gostei foi: Jantar Mistério (aquele em que o gajo mata a mulher sem querer porque o punhal tinha sido trocado por um verdadeiro), O Atentado (em que o Jorge leva um tiro), Alerta Vermelho (aquele em que o DECC é alvo de uma rede de bombistas e o Jorge sofre uma entorse) e Agente Infiltrado (aquele em que o Sérgio se infiltra dentro de uma rede de tráfico de forma a prender os traficantes). Dos que menos gostei foi o Alta Tensão pela simples razão em que a Graça foi embora e também não gostei muito daquele em que a Teresa entrou, achei algo aborrecido mesmo pelo teor do crime.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/04/2018 at 12:55, Free Live disse:

Está a dar o "final".

Não me conformo por não terem colocado o Jorge com a Júlia. Dos casais mais "shippáveis" da minha infância. :(

Eu gostava mais de o ver com a Graça mas não sendo possível sim gostava que tivesse ficado com a Júlia e nesta 3ª temporada floposa já tivessem casados e com filhos, com a Teresa é que não queria já que nunca se viu uma real química entre eles na 2ª temporada. E o Sérgio que não se tivesse separado da Sílvia (Bárbara Norton de Matos) em vez de se ter juntado com aquela personagem histérica da Gabriela Barros :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RQ7T disse:

Eu gostava mais de o ver com a Graça mas não sendo possível sim gostava que tivesse ficado com a Júlia e nesta 3ª temporada floposa já tivessem casados e com filhos, com a Teresa é que não queria já que nunca se viu uma real química entre eles na 2ª temporada. E o Sérgio que não se tivesse separado da Sílvia (Bárbara Norton de Matos) em vez de se ter juntado com aquela personagem histérica da Gabriela Barros :haha:

Eu quero ignorar a separação dos dois. Até porque um terço/quarto da temporada 2 foi com cenas do Sérgio e da Sílvia. Enfim... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RQ7T disse:

Mesmo, formavam um excelente casal e na altura em que foi anunciada a tão desejada continuação a Bárbara estava livre, enfim... Por mim tinham mantido todas as personagens menos claro a da Justina (já está muito velha embora ainda pudesse dar uma perninha) e da do Henrique Viana já falecido se bem que esteve era já dispensável, o Vasco tinha-se mantido já licenciado em jornalismo e os polícias os mesmos, o Edgar e o António estão 1000% acima das xaropadas das personagens do José Carlos e da Madalena. Obrigado à TVI por ter estragado uma das melhores séries de sempre que fizeram até hoje :( por mim a 4ª temporada bem que podia continuar na gaveta! 

Same. Quero lá saber de que gozem com o Quimbé! O António e o Edgar tinham de voltar. A Júlia nem merece comentários, porque é tão ridícula a ausência dela, que por amor de Deus!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/04/2018 at 11:54, pedrodepinto disse:

No passado sábado, repetiu o meu episódio favorito do Inspector Max: Dia de Folga. Mais alguém gosta daquela história ;)?

É sempre mais empolgante envolver o Jorge e a sua família na acção central do episódio :P...

Por falar nisso, amanhã a TVI deve repetir o sequestro do João e da Catarina no banco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/04/2018 at 02:09, BBFF disse:

@pedrodepinto, com todo o respeito, tu és um bocado «obcecado» por esta série, não és? ;) 

Talvez seja um bocadinho :P! De qualquer forma, a partir de agora serei mais contido, uma vez que acabei (finalmente) de ver todos os episódios das duas primeiras temporadas.

Já agora, a notícia da Marktest disponível em http://www.marktest.com/wap/a/n/id~d16.aspx sugere que o último episódio da segunda temporada foi emitido pela primeira vez em Fevereiro de 2007, no domingo que antecedeu o Carnaval. Alguém se lembra se a TVI demorou mesmo três anos a transmitir originalmente os primeiros 104 episódios?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedrodepinto disse:

Talvez seja um bocadinho :P! De qualquer forma, a partir de agora serei mais contido, uma vez que acabei (finalmente) de ver todos os episódios das duas primeiras temporadas.

Já agora, a notícia da Marktest disponível em http://www.marktest.com/wap/a/n/id~d16.aspx sugere que o último episódio da segunda temporada foi emitido pela primeira vez em Fevereiro de 2007, no domingo que antecedeu o Carnaval. Alguém se lembra se a TVI demorou mesmo três anos a transmitir originalmente os primeiros 104 episódios?

Acho que não, mas já não me lembro :mosking: Mas olha que a ideia que me passa é que o máximo de audiência da série (até esse 18 de fevereiro, pelo menos) foi já em reposição :lol: 

Eu também gosto imenso desta série. Aliás, hoje voltei a ver. Amei a atuação das Nonstop, Star Girls :haha: A atriz cantou mesmo? E as outras quatro? São todas da banda? É que a banda tinha cinco membros. Qual é que será que foi "substituída"? LOL!

Para mim, o IM são as primeiras duas temporadas. Conseguiram quase destruir a série, com a terceira temporada. Ainda assim, tenho curiosidade por ver a quarta. Esperando que alguma personagem antiga faça participação especial...

Editado por BBFF
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, BBFF disse:

Para mim, o IM são as primeiras duas temporadas. Conseguiram quase destruir a série, com a terceira temporada. Ainda assim, tenho curiosidade por ver a quarta. Esperando que alguma personagem antiga faça participação especial...

Vamos lá ver se a TVI decide transmitir a quarta temporada em 2018. Parece-me altamente improvável que a estreia da quarta temporada aconteça antes do fim do Secret Story...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...