Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 13 horas, pedrodepinto disse:

No passado sábado, quando regressou do intervalo, a TVI repetiu os 20 minutos iniciais do episódio 45, intitulado “Ameaça ao Mestre”, que tinha acabado de emitir!

Depois de ir novamente para intervalo, a TVI transmitiu apenas o final do episódio, saltando a parte intermédia. Alguém reparou nisso?

Não vi, mas é a TVI, já nada me surpreende :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 02/12/2017 at 00:42, pedrodepinto disse:

No passado sábado, quando regressou do intervalo, a TVI repetiu os 20 minutos iniciais do episódio 45, intitulado “Ameaça ao Mestre”, que tinha acabado de emitir!

Depois de ir novamente para intervalo, a TVI transmitiu apenas o final do episódio, saltando a parte intermédia. Alguém reparou nisso?

A TVI voltou a repetir o erro no último sábado, no episódio 50, intitulado “Suicida”...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, DoubleS disse:

Uma pequena questão.

A temporada que está na gaveta (há uma, não há?), virá quando?

Sim, há ainda a temporada em que a Ana Varela substituiu a Madalena Brandão, até se falou que tinham gravado duas temporadas seguidas. Quando vem, nem o Burro deve saber.

Isto bem que podia ir para os sábados depois das novelas e domingos depois do Masterchef.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Achei interessante partilhar neste tópico que a TVE vai ter uma série com um cão que se chama também Max. A série é mais virada para a comédia e chama-se "Sabuesos". Centra-se nas aventuras de um aspirante a detetive e do seu cão, Max, que, além de ter muitas qualidades, também fala.

https://www.google.pt/amp/amp.rtve.es/television/20171212/rtve-presenta-sabuesos-comedia-familiar-protagonizada-aspirante-detective-su-mascota-habilidades-muy-especiales/1645689.shtml

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

"A actriz recorda com carinho este projecto e todos os colegas com quem trabalho e revela que «foi o cão que deu o nome à série porque, na vida real, chamava-se "Max"»."

FONTE: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, BBFF disse:

"A actriz recorda com carinho este projecto e todos os colegas com quem trabalho e revela que «foi o cão que deu o nome à série porque, na vida real, chamava-se "Max"»."

FONTE: 

 

Eu tenho quase a certeza que a senhora está equivocada. Nos créditos finais aparecia o nome dos cães e nenhum era Max (já não me recordo os nomes, mas não era Max).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu tenho quase a certeza que a senhora está equivocada. Nos créditos finais aparecia o nome dos cães e nenhum era Max (já não me recordo os nomes, mas não era Max).

Por acaso, sempre me fez alguma confusão os cães «responderem» aos nomes usados nas séries/novelas/filmes, quando, na realidade, têm nomes diferentes. Será que não lhes causa confusão 'terem' dois nomes? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Por acaso, sempre me fez alguma confusão os cães «responderem» aos nomes usados nas séries/novelas/filmes, quando, na realidade, têm nomes diferentes. Será que não lhes causa confusão 'terem' dois nomes? :mosking:

Não sei, devem estar treinados para isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 7 minutos, pedrodepinto disse:

No final de um dos episódios da primeira ou da segunda temporada, o Sérgio luta com um jardineiro, que começa por lhe apontar uma navalha ou uma faca. Alguém me sabe dizer que episódio foi esse?

Não é um episódio em que eles caem na piscina pois não?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, pedrodepinto disse:

No final de um dos episódios da primeira ou da segunda temporada, o Sérgio luta com um jardineiro, que começa por lhe apontar uma navalha ou uma faca. Alguém me sabe dizer que episódio foi esse?

Acho que é O Atentado. É o 28.º episódio da 2.ª temporada. É aquele em que o Jorge leva um tiro e vai parar ao hospital, tendo de ser operado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, pedrodepinto disse:

No passado sábado, repetiu o meu episódio favorito do Inspector Max: Dia de Folga. Mais alguém gosta daquela história ;)?

Gosto imenso. Mas os meus preferidos são mesmo Marcas do Passado e Crime aos Quadradinhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Está a dar o "final".

Não me conformo por não terem colocado o Jorge com a Júlia. Dos casais mais "shippáveis" da minha infância. :(

Eu preferia vê-lo com a Graça e a Júlia com o Alex. Como não aconteceu, queria-o com a Júlia. Nunca quis vê-lo com a Teresa... até aparecer aquela Joana desenxabida da temporada flop 3. Continuo a achar ridículo não ter havido convite para a Sandra Celas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...