Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

14 minutes ago, AndreSantos said:


Realmente para fazer isso mais valia dar às 19h e o ASP "subir" ao HN, como já aqui sugeriram. Certamente faria melhor figura.

Também foi só o primeiro episódio no novo horário. Ao menos que deixem ficar umas semanas, a ver os resultados. Em vez de estarem sempre a trocar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter sido mais criteriosos na escolha do episódio sabendo que era o primeiro no horário, como é lógico há uns melhores e outros piores e depende sempre de cada espectador se gosta ou não mas não são ignorantes, concerteza de entre os que faltavam/faltam transmitir sabem ver quais estão melhores , seria importante ontem terem dado um melhor que este, o que sejamos sinceros não era dificil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, DOCA disse:

Ontem houve jogo do Porto durante o episódio, claro que isso teve alguma influência no resultado de ontem. Não é caso para engavetar. 

Nem me lembrava! Então já se justifica um pouco os baixos resultados! Ainda por cima este ano o clube está na luta pelo título, o que faz as pessoas terem mais interesse em ver o jogo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, André F. 1906 disse:

Podiam ter sido mais criteriosos na escolha do episódio sabendo que era o primeiro no horário, como é lógico há uns melhores e outros piores e depende sempre de cada espectador se gosta ou não mas não são ignorantes, concerteza de entre os que faltavam/faltam transmitir sabem ver quais estão melhores , seria importante ontem terem dado um melhor que este, o que sejamos sinceros não era dificil.

Sim o episódio foi bem fraquinho e voltaram a moda de ter só 3 pessoas no elenco convidado, assim reduz muito os suspeitos. 
Mas confesso que adorei o Crawford e a cena em que ele está a falar com os inspetores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, O Informador disse:

E vão assim desperdiçar novo episódio de OV. Deviam era dar mais tempo de Jornal das 8, como ao Domingo e o IM começava pelas 22h00. No Sábado seguinte acredite que apareça o MasterChef na grelha. 

O MC só deve aparecer depois do 13 de Maio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Love disse:

Porque é que a TVI não faz um programa do género "Agora Escolha" e as pessoas escolhiam se queriam IM ou OV no sábado.

:lol:

há 1 hora, O Informador disse:

E vão assim desperdiçar novo episódio de OV. Deviam era dar mais tempo de Jornal das 8, como ao Domingo e o IM começava pelas 22h00. No Sábado seguinte acredite que apareça o MasterChef na grelha. 

Esticar o JD8? Eles já quase que não tem conteúdo para 1 hora quanto mais duas horas. Eu senti vergonha alheia pelo jornal deste fim de semana de Páscoa, eram peças e peças sobre restaurantes, maneiras como se faziam doces e outro enches chouriços. Sexta, vi o jornal quase até ao fim porque estava a espera de ver o teaser do Star Wars( quando não se tem net, faz se assim) e até darem o teaser, estiveram imenso tempo com fait-divers. 
Compreendo que para eles o ideal era o jornal ter duas horas e meia porque é um produto, a partida líder, mas isto não informa ninguém. 
E eu acho é que a solução passa por promover, decentemente, o Max e dar as 21h15, horário onde "estreou", e mante-lo até ao fim.
E até podem dar dois episódios para puxar mais as pessoas, mas por favor escolham os melhorzitos porque aquele episódio dos Passáros não tem jeito nenhum. Ainda hoje a minha tia disse " Se é para aquilo, prefiro passar o dia a ver os antigos que até sei de cor". 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

:lol:

Esticar o JD8? Eles já quase que não tem conteúdo para 1 hora quanto mais duas horas. Eu senti vergonha alheia pelo jornal deste fim de semana de Páscoa, eram peças e peças sobre restaurantes, maneiras como se faziam doces e outro enches chouriços. Sexta, vi o jornal quase até ao fim porque estava a espera de ver o teaser do Star Wars( quando não se tem net, faz se assim) e até darem o teaser, estiveram imenso tempo com fait-divers. 
Compreendo que para eles o ideal era o jornal ter duas horas e meia porque é um produto, a partida líder, mas isto não informa ninguém. 
E eu acho é que a solução passa por promover, decentemente, o Max e dar as 21h15, horário onde "estreou", e mante-lo até ao fim.
E até podem dar dois episódios para puxar mais as pessoas, mas por favor escolham os melhorzitos porque aquele episódio dos Passáros não tem jeito nenhum. Ainda hoje a minha tia disse " Se é para aquilo, prefiro passar o dia a ver os antigos que até sei de cor". 
 

A solução para o IM funcionar ao Sábado é esticar o JD8 com reportagens interessantes ou então darem dois episódios da série. Um não chega porque faz com que o LD comece mais cedo para correr ainda mal mais que o habitual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Visky said:

Que passem já o programa nas manhãs de fim-de-semana. Coisas na gaveta é que eu odeio. 

Não, deviam passar era em horário nobre. Aos Sábados, "Ouro Verde" também perde contra a novela da SIC. Nem sequer deram uma hipótese de ver como a série evoluia nas audiências ao fim de umas semanas? Tiram logo do ar se não lidera no primeiro episódios aos sábados à noite? Ridículo. Por essa lógica também tinham acabado com "Let's Dance" após algumas semanas, porque não liderou...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...