Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Contra uma novela já fidelizada, promoção que deixou a desejar e de última hora, mais o facto de já ter ido para diversos horários e estar sempre a sair e entrar na grelha quando a TVI bem entende, até acho que não se portou assim tão mal... 

Ao menos preservam OV, cujos resultados aos Sábados baixam sempre o que acaba por baixar a média geral da novela.

E o que devia voltar não era OV mas sim entretenimento de jeito. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que os resultados sejam ainda mais baixos daqui para a frente, para a TVI aprender que não pode brincar com tudo o que é programa. Chega de trocas. Isto que morra nas manhãs (até porque a qualidade disto é péssima). 

E que estreiem o Masterchef. Não sei do que estão à espera. Só tiros nos pés, minha nossa senhora.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pamsf998 disse:

Os casos desta temporada são quase todos óbvios, deviam ter mais intensidade, mistério e ação como as primeiras temporadas.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Mas é que é mesmo, concordo com tudo o que disséste e estou a lembrar- me do episódio de ontem, a parte final com o criminoso não teve intensidade nenhuma, foi um frete autêntico aquele final e cheguei mesmo a sentir vergonha alheia,  adorava que fizéssem um episódio de 2 partes como nas temporadas anteriores por exemplo,  isso sim eram episódios com mistério e muita ação, infelizmente os casos tem sido do mais básico que há e outra coisa é que quase nunca investigam no terreno como nas temporadas anteriores.

Editado por André F. 1906
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Ontem ficou a mais de 350 mil telespetadores de distância de Amor Maior:

Fez 8,3% rating e 19,1% de share contra 11,9% rating e 27,4% de share de AM.

Adeus Max dos sábados à noite... Para a semana já temos Ouro Verde, quase que aposto.

Choquei, mas também para a promoção que teve, e visto as trocas e baldrocas de horário, acaba por não ser assim tão estranho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episódio de ontem. Não foi dos melhores, mas há episódios melhores e outros piores. E lá está, a parte familiar acho interessante. Ao tempo que já não via aquela rapariga, a Mara Lúcia Galinha, até a acho competente. Ela no Prédio do Vasco/Vasquinho e Companhia era muito engraçada, tinha uma voz estridente :P

Esta série é óptima para rever atores mais desaparecidos.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Já vi o episódio de ontem. Não foi dos melhores, mas há episódios melhores e outros piores. E lá está, a parte familiar acho interessante. Ao tempo que já não via aquela rapariga, a Mara Lúcia Galinha, até a acho competente. Ela no Prédio do Vasco/Vasquinho e Companhia era muito engraçada, tinha uma voz estridente :P

Esta série é óptima para rever atores mais desaparecidos.

É mais uma atriz competente que passa por despercebida :S Ela era estridente no prédio do Vasco porque a personagem dela era sobrinha da cabeleireira loira burra, era uma Pamela em pequena :P Ela agora até tem a voz um bocado grave, faz dobragens habitualmente e nesse campo é bastante competente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

É mais uma atriz competente que passa por despercebida :S Ela era estridente no prédio do Vasco porque a personagem dela era sobrinha da cabeleireira loira burra, era uma Pamela em pequena :P Ela agora até tem a voz um bocado grave, faz dobragens habitualmente e nesse campo é bastante competente!

Sim eu sei. Como disse achava piada a essa voz estridente e à personagem :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena do resultado por ser o "Inspetor Max", mas se formos analisar... o episódio foi péssimo, e a TVI quis fazer algo podre e low-cost... bem feito. Para não falar do gozo que andaram a fazer dos horários, agr obvio que não tem impacto nenhum. Só de pensar que isto podia ter tido grande impacto num primeiro episódio e tornar-se um sucesso de fosse bem produzido. Acho que já posso dizer que arruinaram tudo xD

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

"Hoje fomos uma maioria" e depois aparece o numero de espetadores.

Agora já não fazem isso. Foi só durante algumas semanas. Parece que a Gabi Sobral andava a fazer esgotar os stocks de Rennie nas farmácias portuguesas, por isso a TVI cancelou. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Agora já não fazem isso. Foi só durante algumas semanas. Parece que a Gabi Sobral andava a fazer esgotar os stocks de Rennie nas farmácias portuguesas, por isso a TVI cancelou. :smoke:

Amore, ainda na quinta ou na sexta apareceu isso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...