Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

O avô João devia estar em todos os episódios. E ainda não me conformo com o facto de a Sílvia Rizzo não estar a fazer pelo menos pequenas participações como o Aníbal fazia nas outras temporadas e acima de tudo, com o facto de nem menções à Júlia fazerem. Volta Júlia :cray:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, ZDK said:

Estes novos miúdos são mais calmos e certinhos não são? Os das temporadas anteriores pareciam-me mais doidos e mal comportados xD

Os miúdos não são propriamente grandes actores, mas nem acho que o problema sejam os miúdos, mas sim o tipo de cenas secantes em que os argumentistas os metem.

No episódio de estreia, gostei das cenas com os miúdos, pois faziam sentido para a trama (tentavam perceber o que se passava com o Max, que andava estranho, seguiam o cão para ver onde ele ia, etc), mas estas cenas familiares de rotina - trabalhos de casa, refeições, brincar, etc - não são relevantes para a trama do episódio... e o pior é que cortam cenas de suspense, na montagem, para meterem essas cenas familiares secantes, que não acrescentam nada... só quebram o suspense :rolleyes::P

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

O avô João devia estar em todos os episódios. E ainda não me conformo com o facto de a Sílvia Rizzo não estar a fazer pelo menos pequenas participações como o Aníbal fazia nas outras temporadas e acima de tudo, com o facto de nem menções à Júlia fazerem. Volta Júlia :cray:

Pois, só fizeram mesmo no primeiro episódio, quando a Catarina 2.0 disse que «A Júlia e a Graça tinham deixado o Jorge escapar»... Eu quero, também, menção à Justina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

O avô João devia estar em todos os episódios. E ainda não me conformo com o facto de a Sílvia Rizzo não estar a fazer pelo menos pequenas participações como o Aníbal fazia nas outras temporadas e acima de tudo, com o facto de nem menções à Júlia fazerem. Volta Júlia :cray:

Quem? Não me lembro mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episódio há pouco, não me prendeu minimamente, estava constantemente a ver quanto tempo faltava para acabar, vai diretamente para o meu top 5 dos que menos gostei desta temporada, a parte familiar que não me interessa/ agrada propriamente e  esteve mais fraca que o habitual também, a ausência do Avô João para isso contribuiu, agora é esperar que não façam um grande interregno até vir o próximo e que seja melhor.

há 3 minutos, BBFF disse:

Quem? Não me lembro mesmo.

Alexandre Sousa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já o aqui disse e volto a dizer. Acho que a parte familiar ainda consegue estar mais bem conseguida do que nas temporadas anteriores. Antes só havia os miúdos, a Justina, o Avô João e o Vasco, que não tinha assim muita piada. Aqui tem os miúdos, mulher do Jorge, avô João, Lucinda (empregada), a Elsa e o ex marido Sérgio Calado (que dantes não tinha parte familiar na série). E na minha opinião o humor está melhor. As crianças continuam interessantes, interpretadas por bons atores (na minha opinião) e gosto que haja um tema ou um caso qualquer em todos os episódios para as crianças :) A Lucinda tem piada, tanto ou mais que a Justina. A mulher do Jorge é uma lufada de ar fresco, é algo que não havia nas temporadas anteriores e é uma personagem interessante e bem representada. E depois a Elsa e o Sérgio são excelentes personagens na parte familiar. Batem qualquer personagem da parte familiar das temporadas anteriores, que eu gostava, como se sabe. O avô João é que podia aparecer mais. Mas quando apareceu já teve piada. Quanto ao episódio ainda vou ver, mas o que é certo é que já houve bons episódios, por isso não exagerem :D

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Eu só vi a estreia, e mesmo essa não vi toda :haha: Mas andaram a humilhar OV tanto tempo aos sábados, com isto disponível e pelos vistos portou-se bem. Na curva está colado a AM. 

Qual é a curva que te aparece? A mim aparece a de sexta-feira... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

Qual é a curva que te aparece? A mim aparece a de sexta-feira... 

 

há 1 minuto, O Informador disse:

A data aparece que foi atualizado hoje mas a curva é a de Sexta mesmo. O top diário é que já está correto.

Pois é isto... Nem tinha reparado. Vi que a data estava certa e segui para bingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Pois é isto... Nem tinha reparado. Vi que a data estava certa e segui para bingo.

É preciso 30 olhos e não chega, para o site da CAEM :haha:

há 5 minutos, O Informador disse:

A data aparece que foi atualizado hoje mas a curva é a de Sexta mesmo. O top diário é que já está correto.

Está!? É igual ao de ontem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...