Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Comentador disse:

E o Fernando Luís, um actor respeitado e com estatuto, não se insurge perante esta pouca vergonha? É que isto não é faltar apenas ao respeito aos espectadores, é também faltar ao respeito aos actores e funcionários que trabalharam na serie. Pior do que isto só mesmo se não lhes pagassem o salário. Nenhum actor gosta de trabalhar e depois ver o seu esforço ser engavetado.

Pessoas, os atores são contratados para trabalhar, não para se armarem em diretores. Há uns tempos uma atriz da TVI deu uma entrevista em que foi questionada sobre isso e respondeu isso mesmo. São contratados para um trabalho e não se têm de preocupar quando o mesmo vai para o ar e em que horário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, O Informador disse:

Pessoas, os atores são contratados para trabalhar, não para se armarem em diretores. Há uns tempos uma atriz da TVI deu uma entrevista em que foi questionada sobre isso e respondeu isso mesmo. São contratados para um trabalho e não se têm de preocupar quando o mesmo vai para o ar e em que horário. 

Exato, eles receberam o deles, o resto somente depende do canal (muita das vezes isso é mau, mas é o que temos).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 15 minutos, O Informador disse:

Pessoas, os atores são contratados para trabalhar, não para se armarem em diretores. Há uns tempos uma atriz da TVI deu uma entrevista em que foi questionada sobre isso e respondeu isso mesmo. São contratados para um trabalho e não se têm de preocupar quando o mesmo vai para o ar e em que horário. 

Por acaso acredito que o Fernando Luis se preocupe realmente com o tratamento da série, nota-se que adora mesmo o projeto e se preocupa que o público tenha o mesmo gosto ao ver  a série como ele tem a gravá-la, acredito que isto mexa com ele sim, agora claro não é por ele se queixar que vai mudar algo mas isto não lhe deve estar a ser indiferente bem pelo contrário.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Comentador disse:

E o Fernando Luís, um actor respeitado e com estatuto, não se insurge perante esta pouca vergonha? É que isto não é faltar apenas ao respeito aos espectadores, é também faltar ao respeito aos actores e funcionários que trabalharam na serie. Pior do que isto só mesmo se não lhes pagassem o salário. Nenhum actor gosta de trabalhar e depois ver o seu esforço ser engavetado.

O Fernando Luís nem exclusivo da TVI é quanto mais ir pedir para TVI ter um horário certo para transmitir o Max.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, O Informador disse:

Pessoas, os atores são contratados para trabalhar, não para se armarem em diretores. Há uns tempos uma atriz da TVI deu uma entrevista em que foi questionada sobre isso e respondeu isso mesmo. São contratados para um trabalho e não se têm de preocupar quando o mesmo vai para o ar e em que horário. 

Os bons actores não pensam apenas no dinheiro que ganham. Se assim fosse muitos deles, principalmente os do teatro, já tinham deixado a profissão à muito. Aliás, os actores que gostam de teatro representam porque adoram mesmo aquilo. A maior parte deles passa imensas dificuldades, principalmente nos últimos anos. Muitos acabam por ser obrigados a fazer TV para ganharem algum.

Eu acredito que não é indiferente ao Fernando Luís esta pouca vergonha que se está a passar. Ele tem brio e orgulho no seu trabalho e por isso gosta de ver o seu trabalho ser avaliado e elogiado pelo publico.

há 6 minutos, LFTV disse:

O Fernando Luís nem exclusivo da TVI é quanto mais ir pedir para TVI ter um horário certo para transmitir o Max.

Pode não ser exclusivo TVI mas é um actor bastante respeitado no meio. É alguém com um grande estatuto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Comentador disse:

Os bons actores não pensam apenas no dinheiro que ganham. Se assim fosse muitos deles, principalmente os do teatro, já tinham deixado a profissão à muito. Aliás, os actores que gostam de teatro representam porque adoram mesmo aquilo. A maior parte deles passa imensas dificuldades, principalmente nos últimos anos. Muitos acabam por ser obrigados a fazer TV para ganharem algum.

Eu acredito que não é indiferente ao Fernando Luís esta pouca vergonha que se está a passar. Ele tem brio e orgulho no seu trabalho e por isso gosta de ver o seu trabalho ser avaliado e elogiado pelo publico.

Pode não ser exclusivo TVI mas é um actor bastante respeitado no meio. É alguém com um grande estatuto.

Sim eu acredito que o Fernando esteja mesmo triste com isto, ele adora a série e notava-se o seu orgulho no seu trabalho. E todos nós sabemos que é um ator bastante reputado e acarinhado pelo público e pela TVI.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Páscoa está a chegar é o que vale, assim o próximo episódio a ir para o ar é o Especial Páscoa, depois também devem fazer Especial 25 de Abril e o Especial Dia do Trabalhador, sempre são 3 episódios a ir para o ar, quanto a essa foto pode ainda ter a ver com treino que eles fizeram ou estão a fazer com o GOE, que se saiba não é certo que haja quarta temporada, acho que ele se refere a tirarem uns quantos da gaveta e darem, esqueci-me pode vir um já Dia 1 de Abril( Especial dia das mentiras), se bem que a Maura Faial mudou-se definitivamente para cá, pode ser sinal de nova temporada se bem que ela sair seria uma das  mudanças a fazer de uma temporada para outra, isso e Plural com isto nas mãos.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O André Carvalho esteve no Hotel do Sado, em Setúbal, local onde foi apresentada a 3º temporada da série. Parece mais do que evidente que a 4º temporada está prestes a iniciar rodagem. O que para mim é muito insensato. Acho que a haver uma nova temporada só mesmo quando a 3º sair da gaveta e estiver no fim. :sleep: Isto é extremamente vergonhoso por parte da TVI.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, já pensaram que o Alfaiate pode ter postado uma foto de um momento anterior em que estiveram em treinos com o GOE e que está a dizer que o resto dos episódios pode vir brevemente? Ainda por cima agora com o Masterchef Celeb não deve ter muito tempo disponível.

 

O mesmo para o miúdo, pode ser uma foto das gravações da 3ª temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DoubleS disse:

Gente, já pensaram que o Alfaiate pode ter postado uma foto de um momento anterior em que estiveram em treinos com o GOE e que está a dizer que o resto dos episódios pode vir brevemente? Ainda por cima agora com o Masterchef Celeb não deve ter muito tempo disponível.

 

O mesmo para o miúdo, pode ser uma foto das gravações da 3ª temporada.

Não faço mesmo ideia mas ele pode já ter sido expulso do Masterchef não é por aí, eu acho que a quarta temporada ficou em stand by tendo grande probabilidade de acontecer e de começarem a gravar em breve, quanto à foto do Isaac por acaso até acho que foi dos treinos não é grande indicador, mas agora aparecer o miúdo já é mais revelador, fora a mudança em definitivo da Maura para cá, os próprios filhos vieram para ficar também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

O André Carvalho esteve no Hotel do Sado, em Setúbal, local onde foi apresentada a 3º temporada da série. Parece mais do que evidente que a 4º temporada está prestes a iniciar rodagem. O que para mim é muito insensato. Acho que a haver uma nova temporada só mesmo quando a 3º sair da gaveta e estiver no fim. :sleep: Isto é extremamente vergonhoso por parte da TVI.

Se derem os episódios diariamente como estavam a fazer em poucas semanas a terceira temporada ficará despachada, como tal há que continuar a gravar. Com isto tudo, acredito que os restantes episódios ficarão a aguardar que algum programa baixe os seus valores para entrar depois no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2017 at 12:40, Factos Televisos disse:

Não faço mesmo ideia mas ele pode já ter sido expulso do Masterchef não é por aí, eu acho que a quarta temporada ficou em stand by tendo grande probabilidade de acontecer e de começarem a gravar em breve, quanto à foto do Isaac por acaso até acho que foi dos treinos não é grande indicador, mas agora aparecer o miúdo já é mais revelador, fora a mudança em definitivo da Maura para cá, os próprios filhos vieram para ficar também.

Essa era das primeiras mudanças a fazer na série. Arranjar uma atriz decente para o papel. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Essa era das primeiras mudanças a fazer na série. Arranjar uma atriz decente para o papel. 

Exato já todos o dissémos, é que ainda se fosse difícilimo encontrar uma atriz decente para o papel ainda percebia, agora há dezenas de atrizes que fariam um trabalho muito melhor, mas parece-me que não teremos muita sorte, ela veio para ficar e deu a entender que contam com ela para mais episódios.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manú Tenry disse:

A sério! Qual é o sentido de estarem a repetir os episódios as outras temporadas aos sábados...à tarde? Não valia mais a pena transmitirem a nova? Isto já parecem os telefilmes TVI são só exibidos quando se lembram e para tapar "buracos".

E o pior é que de manhã dão a temporada 1 e agora já estão a dar o penúltimo episódio da segunda temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar já ter visto este episódio "N" de vezes, adoro ver as cenas em que a Filomena aparece :giveheart:

Ah! E quando a Justina abre a porta ao "Estripador dos Infernos":lol: "Vou avisar o menino Vasco! Como é que o menino se chama? Estripador dos Infernos! Ah, estripador dos infe...como? É o meu nome artístico, mas pode dizer que sou o Pedro!" Depois ela começa a refilar, desato-se sempre a rir :D 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...