Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 1 minuto, Ivo disse:

E nos Morangos também esteve óptima!!

A temporada também ajudou, por ser a melhor, mas isso já é off-topic. Sim, concordo completamente contigo. Ela, atualmente, está na Rainha das Flores, mas, como não vejo essa novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

A temporada também ajudou, por ser a melhor, mas isso já é off-topic. Sim, concordo completamente contigo. Ela, atualmente, está na Rainha das Flores, mas, como não vejo essa novela...

Já eu acho o contrário, a atriz é que ajudou a temporada, mal ela entrou a série ficou logo com outro encanto e muito melhor, antes tinha metade da qualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, André Sousa disse:

O episódio de agora, "Assalto Mortal", também é muito bom e pouca gente fala dele.

É um bom episódio sim senhor. O Sinde Filipe esteve excelente mesmo! A Maria Henrique também esteve muito bem e a São José Lapa é uma honra vê-la representar, pena que tenha morrido (no episódio). De realçar também o outro ter-se matado "por causa" da Júlia, foi interessante essa "história". O Tiago Costa estava tão puto neste episódio :rofl:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já terminaram as gravações de «Inspector Max III»

12 anos depois da primeira temporada, a série Inspector Max regressou à televisão portuguesa com novos episódios. Os ensaios começaram em outubro passado e as gravações no mês seguinte.

A terceira temporada de Inspector Max conta com 26 episódios, já eles totalmente gravados. Porém, o elenco pode regressar aos estúdios entre final de abril e início de maio para novas gravações, conforme noticiado anteriormente.

Do elenco fazem parte Fernando Luís, Rui Santos, Patrícia Tavares, Ruy de Carvalho, Gabriela Barros, José Carlos Pereira e, entre outros, Isaac Alfaiate. Recorde-se que Inspector Max III foi transmitido, até à passada sexta-feira, no horário das 19.

ATV

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Ivo disse:

É um bom episódio sim senhor. O Sinde Filipe esteve excelente mesmo! A Maria Henrique também esteve muito bem e a São José Lapa é uma honra vê-la representar, pena que tenha morrido (no episódio). De realçar também o outro ter-se matado "por causa" da Júlia, foi interessante essa "história". O Tiago Costa estava tão puto neste episódio :rofl:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já terminaram as gravações de «Inspector Max III»

12 anos depois da primeira temporada, a série Inspector Max regressou à televisão portuguesa com novos episódios. Os ensaios começaram em outubro passado e as gravações no mês seguinte.

A terceira temporada de Inspector Max conta com 26 episódios, já eles totalmente gravados. Porém, o elenco pode regressar aos estúdios entre final de abril e início de maio para novas gravações, conforme noticiado anteriormente.

Do elenco fazem parte Fernando Luís, Rui Santos, Patrícia Tavares, Ruy de Carvalho, Gabriela Barros, José Carlos Pereira e, entre outros, Isaac Alfaiate. Recorde-se que Inspector Max III foi transmitido, até à passada sexta-feira, no horário das 19.

ATV

Quero nova temporada!
E quero que o Jaime tenha um acidente e regresse o Edgar mais maduro e experiente, quero que coloquem o Rui Morrison e a Joana Barradas no laboratório em substituição da Maura Faial( se quiserem alguém angolano, metam a prima dela que dá bem conta do recado) e quero que a Elisa comece a trabalhar mais nos casos, ela tem potencial para ser uma nova Júlia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então onde vai parar esta série agora?

Deviam meter aos Sábados às 21:30, como estava originalmente pensado. Em vez de desperdiçar uma série destas em horários de menos visibilidade, como o das 19h.

Até porque a novela "Ouro Verde" aos sábados perde contra a da SIC. A perder por perder, ao menos diversificam a programação ao fim de semana, sem novelas. "Max" e "Let's Dance" aos Sábados, "Pesadelo na Cozinha" e "Querido" aos Domingos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Cable Guy disse:

Então onde vai parar esta série agora?

Deviam meter aos Sábados às 21:30, como estava originalmente pensado. Em vez de desperdiçar uma série destas em horários de menos visibilidade, como o das 19h.

Até porque a novela "Ouro Verde" aos sábados perde contra a da SIC. A perder por perder, ao menos diversificam a programação ao fim de semana, sem novelas. "Max" e "Let's Dance" aos Sábados, "Pesadelo na Cozinha" e "Querido" aos Domingos.

Eu por acaso até estava a gostar do horário das 19, é um facto que é de menor visibilidade mas estava a cumprir a  sua tarefa audiometricamente e sempre dava 4 vezes por semana que é excelente para quem gosta da série como eu, depois os episódios desta temporada até agora tem sido um bom bocado inferiores aos da temporada 2  a meu ver, nem sei se teriam força para um sábado às 21:30 embora como tudo hajam uns melhores e outros piores embora perceba perfeitamente o que queres dizer, no entanto só espero que isto volte rápido com dia e hora fixos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...