Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

Ai que Gatooo :shok::blush:

Porque não apostam neste rapaz para fazer um protagonista?? MORRIA! :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai que Gatooo :shok::blush:

Porque não apostam neste rapaz para fazer um protagonista?? MORRIA! :blush:

porque tem 17 anos! :haha: só se for para os Morangos LOL

Apesar de eu ser da opinião que cada vez mais se deve apostar numa nova geração de actores... Esta geração dos 18-20

Editado por mrimbaiwtshc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

WOAO... :huh: Que diferença...

Então.. davam um resumo das personagens nos últimos anos e ele tinha-se tornado inspector com o pai.... E ficava uma tripla, Sérgio, Tiago e Jorge!!! YEEE

TVI se virem isto, queremos uma nova temporada!!

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WOAO... :huh: Que diferença...

Então.. davam um resumo das personagens nos últimos anos e ele tinha-se tornado inspector com o pai.... E ficava uma tripla, Sérgio, Tiago e Jorge!!! YEEE

TVI se virem isto, queremos uma nova temporada!!

Inspector da PJ com 17 anos?? Isso é que é ser precoce!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele por ter 17 anos não quer dizer que em ficção faça personagens com essa idade, muitas vezes as personagens têm idades muito distintas das idades dos atores.

A sério? Por acaso não sabia! :haha:

Agora fora de brincadeiras: é impensável um inspector da PJ com 20/21 anos... e não me venham dizer que ele parece ter 25 ou 30, isso também já é exagero!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele por ter 17 anos não quer dizer que em ficção faça personagens com essa idade, muitas vezes as personagens têm idades muito distintas das idades dos atores.

Exato... há vários exemplos em Portugal, as vou dar um exemplo lá de fora.. Olha para a Andrea do The Walking Dead, não parece, mas ela tem mais de 40 anos...

A sério? Por acaso não sabia! :haha:

Agora fora de brincadeiras: é impensável um inspector da PJ com 20/21 anos... e não me venham dizer que ele parece ter 25 ou 30, isso também já é exagero!

Pronto... Se tu o dizes :O

Outra cena: Não é possível pedir à TVI, ou sugerir?

Será isto? http://www.tvi.iol.pt/outros/373399 Acham que eles "ligam" a sugestões?

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato... há vários exemplos em Portugal, as vou dar um exemplo lá de fora.. Olha para a Andrea do The Walking Dead, não parece, mas ela tem mais de 40 anos...

Pronto... Se tu o dizes :O

Outra cena: Não é possível pedir à TVI, ou sugerir?

Será isto? http://www.tvi.iol.pt/outros/373399 Acham que eles "ligam" a sugestões?

Não é por eu dizer, é verdade! Entrar na PJ não é estalar os dedos, bem pelo contrário! E há que ser minimamente realista, mesmo numa série infanto-juvenil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada podia ter uma participação dos antigos actores, mas o testemunho do protagonismo devia ser passado ao Rui Santos e à Bárbara Norton de Matos, que entretanto podiam já ter filhos. O Jorge podia continuar, mas os filhos e o Ruy fariam apenas uma participação especial nos primeiros episódios. O Max mudava de família.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A nova temporada podia ter uma participação dos antigos actores, mas o testemunho do protagonismo devia ser passado ao Rui Santos e à Bárbara Norton de Matos, que entretanto podiam já ter filhos. O Jorge podia continuar, mas os filhos e o Ruy fariam apenas uma participação especial nos primeiros episódios. O Max mudava de família.

Era uma ideia.. A 2ª Temporada acabou como?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é um bocado impossível fazerem uma nova temporada do Inspector Max, pois o Afonso Maló não permite que tal aconteça. :haha:

564792_4291986777099_948542740_n.jpg

:shok::shok::shok::shok:

Ele está totalmente diferente! Já a Filipa Maló está igual! Que saudades do Super Pai! :cray: Espero que daqui por uns anos façam um remake do Super Pai! :D

Como é possível ele estar assim?

Em "Vingança" ele estava completamente igual ao que estava no "Inspector Max"! O tempo passa tão rápido, jesus :shok: :shok: :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...