Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 50 minutos, Vieira disse:

Hoje não vi, já perdi a paciência :haha: Mas o que se passou de tão bom? :p

O enredo da história é basicamente uma rapariga que combina um encontro com um rapaz, pela Internet, e desaparece. Às tantas, vais percebendo que ela foi raptada, mas não vês a cara do raptor. O Sérgio começa a desconfiar do tal rapaz, mas ele diz que usa os computadores de um cibercafé, porque não tem Internet. Pelo meio, vês injetarem droga na rapariga. No núcleo familiar, a Francisca descobre que tem um vírus no computador que tem acesso a todas as informações dela, incluindo a câmara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 4,9%/13,4%. A novidade é que nem contra o Direito de Antena consegui vice-liderar. :ph34r:

Não sei onde está o espanto. Se está num terceiro lugar isolado, não iria ser contra o Direito de Antena de dez minutos que tem o Preço Certo de lead-in que iria vencer. Lol.  Um título um bocadinho off xD 

Pelo menos fez mais share que segunda :haha:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, DOCA disse:

Não sei onde está o espanto. Se está num terceiro lugar isolado, não iria ser contra o Direito de Antena de dez minutos que tem o Preço Certo de lead-in que iria vencer. Lol.  Um título um bocadinho off xD 

Pelo menos fez mais share que segunda :haha:

Sim, mas não deixa de ser mais uma vergonha registada. :mosking:

Por falar nisso, isto acaba quando? Sempre são 13 episódios?

Editado por Pedro M.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas não deixa de ser mais uma vergonha registada. :mosking:

Por falar nisso, isto acaba quando? Sempre são 13 episódios?

Se forem 13 episódios acaba sexta-feira da próxima semana graças aos 2 jogos da Champions. Mas houve um episódio que foi emitido ao sábado portanto secalhar acaba quinta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vieira disse:

O episódio de hoje até não está mau. Gosto muito da Ana Varela, é uma excelente atriz, espero que tenha um bom papel na nova novela da TVI.

Ela tá mega linda no max, ela merece tanto mas tanto mas tanto uma protagonista. Ela ficava tão bem como uma Lara da Teia, ou mesmo numa das personagens principais da Prisioneira. 

Vem Vilhena, és tu que vais fazer dela uma estrela :cryhappy: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Duarte disse:

Ela tá mega linda no max, ela merece tanto mas tanto mas tanto uma protagonista. Ela ficava tão bem como uma Lara da Teia, ou mesmo numa das personagens principais da Prisioneira. 

Vem Vilhena, és tu que vais fazer dela uma estrela :cryhappy: 

Para além de ser uma excelente atriz, é linda de morrer e a beleza é muito importante para a TVI, por isso pode ser que seja protagonista um dia destes :p

Ela entra na novela Segredos que Matam. É esperar que ela tenha um bom papel e num futuro próximo seja protagonista.

Editado por Vieira
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ontem fez 4,9%/13,4%. A novidade é que nem contra o Direito de Antena consegui vice-liderar. :ph34r:

Coitado do Max! Até os rafeiros das propagandas eleitorais recebem mais "festinhas" e atenção do que ele...

Max, vai-te queixar ao Direito ...dos Animais! (...e ladrar ao representante do PAN)

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a considerar a quarta temporada muito superior à terceira ;) ? Apesar de a Ana Varela também dar uma ajuda, as histórias parecem-me mais bem trabalhadas. Até mesmo o grande Ruy de Carvalho consegue estar mais presente no núcleo familiar!

É pena que a quarta temporada só tenha 13 episódios... E ainda é mais pena que esteja a ser "despachada" num horário que o Bruno Santos conseguiu afundar :(!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, pedrodepinto disse:

Serei o único a considerar a quarta temporada muito superior à terceira ;) ? Apesar de a Ana Varela também dar uma ajuda, as histórias parecem-me mais bem trabalhadas. Até mesmo o grande Ruy de Carvalho consegue estar mais presente no núcleo familiar!

É pena que a quarta temporada só tenha 13 episódios... E ainda é mais pena que esteja a ser "despachada" num horário que o Bruno Santos conseguiu afundar :(!

É assim, os dois últimos episódios foram comestíveis, mas os anteriores foram fraquitos, não acho que seja muito melhor do que a temporada anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/04/2019 at 09:55, pedrodepinto disse:

Serei o único a considerar a quarta temporada muito superior à terceira ;) ? Apesar de a Ana Varela também dar uma ajuda, as histórias parecem-me mais bem trabalhadas. Até mesmo o grande Ruy de Carvalho consegue estar mais presente no núcleo familiar!

É pena que a quarta temporada só tenha 13 episódios... E ainda é mais pena que esteja a ser "despachada" num horário que o Bruno Santos conseguiu afundar :(!

Também acho que a quarta temporada está melhor do que a terceira, mas, ainda assim, não chega aos calcanhares dos piores episódios das antigas.

Honestamente, pensei que eles fariam mais ligações com as temporadas anteriores. Foi aquilo da Anna Eremin e pronto!

há 3 minutos, Vieira disse:

Eu fiquei um bocado confuso :haha: aquilo foi um bocado estranho.

Ah, O. K. No flashback, eles mostraram. Quando comentei, ainda estava na parte inicial, quando ele simplesmente aparece estendido no chão :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BBFF disse:

Também acho que a quarta temporada está melhor do que a terceira, mas, ainda assim, não chega aos calcanhares dos piores episódios das antigas.

Honestamente, pensei que eles fariam mais ligações com as temporadas anteriores. Foi aquilo da Anna Eremin e pronto!

Nem a porcaria de uma referência à Justina fazem. Afinal de contas ela fazia parte da familia e trabalhou na casa deles imenso tempo. Nem que fossem ver a campa dela ou assim. Eu já ficava satisfeito e emocionado :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Nem a porcaria de uma referência à Justina fazem. Afinal de contas ela fazia parte da familia e trabalhou na casa deles imenso tempo. Nem que fossem ver a campa dela ou assim. Eu já ficava satisfeito e emocionado :cryhappy:

Já para não comentar que tiveram a ousadia de, no outro dia, num episódio, ter uma Júlia que não era a minha, a nossa Júlia :crying:

——————

No outro dia, sonhei com isto. Havia um assassino só de mulheres, à solta, em Setúbal, e a Joana avisava o Jorge, mas ele ignorava. Às tantas, ela era morta pelo assassino, e, do nada, aparecia a Graça, que de casava com o Jorge :cryhappy: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Vieira, pensando bem, eu acho que eles, nesta quarta temporada, estão a fazer referências indiretas às primeiras duas.

O episódio do padre lembra-me aquele do profeta.

O do Red Shark, o dos Irmãos de Sangue.

O do atleta, aquele da Sofia de Portugal, do parapente e talvez aquele da natação, que tem a Mafalda (Rodiles) Pinto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...