Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 8 minutos, Maciel disse:

Às 18H nesta época, dava para  gasto.
19h nunca!

Mas às 19h, destaca-se pelo elemento de ser diferente de todas as rivais. A RTP tem o concurso (O Preço Certo), a SIC o reality (Agricultor) e a TVI a ficção nacional (Max). Para além de que o ASP, apesar de ser melhor opção que Filhos e Moçambiques, é fraquinho às 19h.... ainda na sexta nós tivemos de celebrar o facto que fez 15% share e não 13 no horário de acesso ao prime time. E ainda na segunda fez um resultado muito bom às 18h. Se fosse ao contrário, o ASP ia enfrentar outro concurso e ia continuar a ser humilhado perante a concorrência, e o Max iria enfrentar uma repetição que vai fazendo o mesmo que os programas da TVI fazem agora às 19h e as novelas da Globo Portugal a oferecerem outra alternativa a quem procura ficção naquela hora. Se a TVI promovesse bem o Max, é possível que ele até trouxesse lucros mais ou menos às 19h (não ligo que lidere, mas tem potencial de fazer muito melhor do que aquilo que veio antes, independentemente de ser uma má temporada ou não).

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Estamos mesmo em modo tapa buracos às 19H. Já vimos este filme na TVI, já vimos este filme na SIC, e no fim a conclusão foi a mesma. 

Claramente é para tapar o buraco até ao novo reality do Goucha.

Mas mais valia dar especiais do ASP VIP durante a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Johnman disse:

Mas às 19h, destaca-se pelo elemento de ser diferente de todas as rivais. A RTP tem o concurso (O Preço Certo), a SIC o reality (Agricultor) e a TVI a ficção nacional (Max). Para além de que o ASP, apesar de ser melhor opção que Filhos e Moçambiques, é fraquinho às 19h.... ainda na sexta nós tivemos de celebrar o facto que fez 15% share e não 13 no horário de acesso ao prime time. E ainda na segunda fez um resultado muito bom às 18h. Se fosse ao contrário, o ASP ia enfrentar outro concurso e ia continuar a ser humilhado perante a concorrência, e o Max iria enfrentar uma repetição que vai fazendo o mesmo que os programas da TVI fazem agora às 19h e as novelas da Globo Portugal a oferecerem outra alternativa a quem procura ficção naquela hora. Se a TVI promovesse bem o Max, é possível que ele até trouxesse lucros mais ou menos às 19h (não ligo que lidere, mas tem potencial de fazer muito melhor do que aquilo que veio antes, independentemente de ser uma má temporada ou não).

Isso de ser a diferença é um bocado estupido porque são todos diferentes. Depois, à 2 anos com a SIC no fundo do poço, também estrearam a temporada passada às 19h e se bem me lembro não fez grandes audiências (acho que liderou na estreia) portanto agora para além do preço certo vai ter a bomba do Agricultor. Não me parece que vá ter grandes audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/03/2019 at 11:14, Vieira disse:

Isto tem poucos episódios, acaba rápido. Se fosse semanal era melhor e fazia mais sentido.

Quantos são? Se forem 22 da pra um mês. 

Eu acho que até faz sentido apostarem nisto nas tardes, mas às 18h.

Nunca isto tem categoria pra assumir a faixa das 19h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Patrícia Tavares, que desempenha o papel de advogada e mulher de Jorge, mostra-se entusiasmada com o regresso da série. “O ‘Inspetor Max’ é um sucesso da ficção nacional. É uma honra fazer parte desta nova série de aventuras”, começa por dizer, em exclusivo, a atriz à N-TV.

“Foi um presente do José Eduardo Moniz e da TVI, que eu muito agradeço. Estou ansiosa para ver o resultado do nosso trabalho. Com a certeza de que todos nós demos o nosso melhor é a forte convicção de que será um sucesso”, remata Patrícia Tavares.

https://www.n-tv.pt/acontece/exclusivo-n-tv-vai-ser-um-sucesso-patricia-tavares-antecipa-regresso-de-inspetor-max/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...