Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 9 horas, Maciel disse:

Pronto se voces acham normal exibir uma serie quando lhe apetece sem sequncia nem horario fixo, que, sou eu oara contrariae lol

É triste que o público aceite estas palhaçadas da TVI, porque depois quem exige mais fica a ver navios. Eles dão os programas quando lhes apetece, mudam horários constantemente, estreiam novos programas com alguns dias de promoção... sinceramente, parece que fazem de propósito pra gozar com as pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem foi mais um bom episódio. E gostei do tema "bullying", um tema muito pertinente. Os episódios têm sido bons, com bons casos criminais, boas histórias familiares, boas prestações, tanto dos criminosos, como dos inspetores ou membros familiares. Sinceramente acho que houve uma evolução a nível familiar, está mais agradável, com mais personagens no núcleo familiar. Excelente a parte familiar. Vou sentir falta de ver isto todos os dias. Mas pronto, se der semanalmente já me dou por satisfeito.

Editado por Ivo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 10: «Tráfico»

César é um pescador em Setúbal que não tem conseguido trabalho nos últimos meses porque a traineira onde costuma trabalhar não tem saído para o mar. No entanto, todos os dias, ele vai ao porto para tentar embarcar em algum barco.

Num desses dias, César encontra o corpo de um homem, Zeca, num pequeno barco, não se dá logo conta que ele está morto e toca-lhe, sujando as roupas com sangue. Só então vê que Zeca foi assassinado.

César percebe também que Zeca segura um pacote com droga, não resiste e pega num. Na saída do cais César é visto por outro pescador, Júlio que estranha a sua atitude. César vai embora apressado. Júlio segue na direção onde César vinha e acaba por encontrar o corpo do homem morto e chama a polícia.

Helena e Tiago estão no local, falam com Júlio que lhes conta o que sabe sobre César e ainda lhes diz onde é que ele mora. Tiago e Helena vão até à casa dele, onde encontram as roupas manchadas com sangue (mas não encontram o pacote com a droga).

César é levado para a PJ e é logo tido como sendo o culpado do homicídio. Apesar das provas contra ele, César diz sempre ser inocente e nega que tenha sido ele a matar Zeca e que apenas o encontrou.

Sérgio e Elsa recebem uma proposta de compra da casa, ambos acham que é um bom valor e que não faz sentido nenhum recusarem a proposta até porque assim resolvem o problema de partilharem o apartamento.

Os dois trabalham em conjunto para recuperar o apartamento e vão encontrando peças antigas e recordando histórias que estão associadas à vida que tiveram em conjunto naquele espaço. Pela primeira vez, eles começam a dar-se bem enquanto fazem estas tarefas.

Em casa dos Mendes, começam a desaparecer os biscoitos que Joana fez especialmente para Manuel por ele ter tido uma excelente nota no teste de Estudo do Meio. Ele acha que é Francisca que anda a roubar-lhe os biscoitos e acusa-a. Ela diz que não é culpada mas ele não acredita.

Joana fica chateada com Manuel porque acha que ele anda a comer os biscoitos sem a autorização dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o nome do autor de cada um dos  episódios que já deram nesta temporada?Pretendo saber quem escreveu cada um dos episódios,  apesar de achar que isto está a crescer na narrativa dos episódios noto alguma diferença por vezes no meu gosto pessoal na complexidade dos casos, detalhes etc.  e gostava de saber se quem escreveu era a mesma pessoa, provavelmente há um dos 2 autores que me agrada mais e gostava de perceber se é isso se é mera coincidência.

Editado por Factos Televisos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Factos Televisos disse:

Alguém me sabe dizer onde posso encontrar o nome do autor de cada um dos  episódios que já deram nesta temporada?Pretendo saber quem escreveu cada um dos episódios,  apesar de achar que isto está a crescer na narrativa dos episódios noto alguma diferença por vezes no meu gosto pessoal na complexidade dos casos, detalhes etc.  e gostava de saber se quem escreveu era a mesma pessoa, provavelmente há um dos 2 autores que me agrada mais e gostava de perceber se é isso se é mera coincidência.

Patrícia Castanheira escreveu Bullying e Vitória, Nuno Duarte escreveu Tudo em Família, A Quinta do Medo, A Fadista que sabia Demais e Bico Calado. Vasco Monteiro - Danúbio Azul e Em Parte Incerta.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...