Jump to content

Inspetor Max ®


Rodolfo

Posts Recomendados

há 7 horas, AndreSantos disse:


Até a parte do Manel ter medo e a irmã não, tal como o Tiago e Catarina da série anterior. Parecia mesmo uma cópia xD

E neste caso não faz mal ser uma cópia (ou muito parecido), o canal é o mesmo, o autor é o mesmo, a série é a mesma :D assim ninguém se chateia :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, AndreSantos disse:

Basicamente isto andou 2 semanas a tirar o horário do buraco e agora já podem estrear o programa da Cristina :haha: Como temos OV agora aos sábados, isto bem que podia dar aos domingos, antes do Pesadelo na Cozinha...

Esta semana não, mas para a semana acredito que coloquem o Inspetor Max pelo menos aos Sábados no lugar de Ouro Verde. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, HugoMiguel disse:

De certeza que este rapaz fez aquilo ao outro para ganhar as Olimpíadas. 

Magoou a mão, de certeza que foi ele. 

Já tinha chegado a essa conclusão mal ele apareceu.
Bom episódio mas que incompetência dos inspetores em não analisar os chocolates.
Mais uma vez, o episódio lembrou-me outro, " O Colégio" não sei porquê mas lembrou-me mesmo até a minha mãe disse que era parecido com " o da Lídia Franco".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já me tinha habituado a ideia de ver o Max todos os dias as 19h enquanto arrumava a cozinha, ponha a mesa e adiantava o jantar. Não gosto muito da ideia de o mandarem para a noite, uma vez por semana. Gosto mais de diário porque estou sempre em pulgas que chegue as 19h para ver o Max e assim vou ter de esperar muito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreSantos disse:


Mas agora já andam a promover OV de segunda a sábado, vão mudar outra vez? Acredito mais que dê ao domingo ou assim.

Até parece que estás numa estação que tem grande confiança na sua progamação :lol: 

Já tivemos muita sorte em isto não ter ido parar às manhãs :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...