Jump to content

Audiências de 6ª feira - 11-11-2011


Tiago Henriques

Posts Recomendados

RTP1 arrasa nos 29 pontos, com um grande resultado de Portugal. Confesso que não estava à espera que o jogo fizesse números tão altos. SIC muito mal, nos 19 pontos e TVI razoável nos 23,2. Cabo com uma grande queda devido ao jogo!

TVI a colocar todo o horário nobre no TOP5 : «Secret Story - diário» com excelente resultado, seguido de «Remédio Santo» a conseguir manter o seu habitual público, e «Anjo Meu» que subiu ao 5º lugar com quase 850 mil espectadores. Foi a boa novidade da noite :)

SIC deve ter estado péssima no day time e no horário nobre. Até tenho medoooo de ver o que vem daí :puppyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ELO Mais fraco ultrapassou Rosa fogo. Esta ultima fraquissima com muito pouco acima dos 500 mil espectadores

Insensato coração sobe devido concerteza ao último capitulo de Araguaia que apesar de não surpreender, até este bem.

Morde & Assopra acima dos Morangos. Tenho a certeza que se a SIC em 2012 puser outra novela às 18 e M&A às 19, esta garantirá o seu 2º lugar, e a outro será líder.

Querida Júlia, Boa Tarde, Perfeito Coração e Primeiro Jornal bem. Ou seja, o Daytime até correu bem apesar do share mau.

A TVI tem a sorte de ter o horário todo preenchido com Secret Story e ainda assim só faz aquilo, com o HN muito bem. Quero é ver em 2012...

RTP - Ribeirão do Tempo a arrasar; O jogo também. É o canal com o melhor top dos 4

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manhãs :

10h00 - Praça da Alegria : 3.0 / 27,4% share

10h30 - Querida Júlia : 2.7 / 21,9% share

10h15 - Você na TV : inferior a 3.8 pontos

Informação 13h :

Jornal da Tarde : 6.5 / 35,4% share

Primeiro Jornal : 5.2 / 29,3% share

Jornal da Uma : 4.6 / 23,9% share

Tarde - 14h -18h :

Ribeirão do Tempo : 4.8 / 31,9% share

Perfeito Coração : 3.0 / 23,1% share

Direito de Nascer : 3.5 / 29,0% share

Portugal no Coração : 3.2 / 23,1% share

Boa Tarde : 2.9 / 19,1% share

Dá Cá mais 5 : 3.8 / 19,1% share

Fim de Tarde :

Portugal em Direto : 6.8 / 28,2% share

Futebol : Bósnia x Portugal : 19.0 / 50,9% share

Morde & Assopra : 6.1 / 18,8% share

Morangos com Açúcar : 5.8 / 16,3% share

Informação 20h :

Jornal da Noite : 7.5 / 18,2% share

Jornal da 8 : 7.8 / 19,0% share

Horário nobre (21h - 00h) :

Telejornal : 12.5 / 30,8% share

Peso Pesado - diário : 7.8 / 19,9% share

Secret Story - diário : 12.5 / 31,8% share

O Elo mais Fraco : 8.6 / 23,2% share

Rosa Fogo : 6.7 / 19,3% share

Remédio Santo : 11.7 / 32,7% share

Nico à Noite : 3.2 / 10,9% share

Insensato Coração : 6.6 / 23,3% share

Anjo Meu : 8.8 / 32,6% share

Araguaia : 6.4 / 28,5% share

Secret Story - Extra : 4.5 / 31,5% share

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande resultadão da RTP1. Só mesmo um jogo de futebol com aquela importância lhe poderia dar o 1º lugar, à frente do Cabo!

SIC muito em baixo... que medo!

"Insensato Coração" a fazer um melhor share que "Rosa Fogo". Consequência do final de "Araguaia"?! O episódio de ontem também merecia e a SIC deveria apostar mais nas promoções, pois têm material para isso!!!

"Morangos com Açúcar" está mesmo em baixo...

"Portugal no Coração" a surpreender... as novelas estão a ser uma excelente alavanca. "A Tarde É Sua", para não variar, a não dar sinais de vida!!!

"Portugal em Directo" voltou aos velhinhos valores... um bom resultado, a ajudar a estabilidade da estação pública e a uma boa audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...