Jump to content

Audiências de 4ª feira - 09-11-2011


hugo86

Posts Recomendados

Esta é a melhor temporada para a RTP. A dupla Portugal em Direto/Preço Certo tornam-se imbatíveis e dão um embalo estrondoso aos restantes programas. Até o direito de antena consegue não deixar fugir essa almofada!

É bem provável que o Você na TV tenha chegado mesmo a empatar com a Júlia. O Goucha sozinho não dá conta do recado, e a Maya até quase às 10 e meia da manhã ajuda, em muito, a SIC. No entanto, quem aproveita estas flutuações é a Praça da Alegria, líder destacada! Excelente resultado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:puppyeyes:

Que dia...

RTP1 e TVI em empate técnico (depois da aproximação de antes de ontem). O inverno faz mesmo bem à RTP1!!! E a SIC, quando sobe uns horários, desde outros!!!

"Querida Júlia" a subir... :affraid: É que o "Você na TV!" ficou com 2,9% de rat ou menos e o "Querida Júlia" fez 2,8% de rat. Se o programa da SIC não venceu, houve um empate técnico... e o "Praça da Alegria" na liderança!

"Morde & Assopra" a ser mais vista que "Rosa Fogo"?! :affraid: Txi...

"Insensato Coração" está muito em baixo... e "Araguaia" deveria estar a fazer um pouco mais! "Perfeito Coração" já não faz mais que aquilo!!! :mellow:

"Remédio Santo" lá convenceu e agora está imparável. "Anjo Meu" com um brutal share! "Morangos com Açúcar" em 3º lugar...

"A Tarde É Sua" há imenso tempo que não dá sinais de vida!!! "Ilha dos Amores", idem!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...