Jump to content
Tiago Henriques

Toca a Mexer

Recommended Posts

O local onde a gordinha e o bailarino estão faz me lembrar o local onde foi os castings de dança do "Achas que sabes dançar". programa que me lembrei ao ver a promo. A promo até esta gira mas falta algo...não sei explicar

O Monchique está fora do grupo de jurados. Agora a SIC anda à procura do 3º elemento novamente.

O local onde a gordinha e o bailarino estão faz me lembrar o local onde foi os castings de dança do "Achas que sabes dançar". programa que me lembrei ao ver a promo. A promo até esta gira mas falta algo...não sei explicar

Falta-lhe brilho! A promo não muito original...

Ainda eles querem estreiar o programa daqui a 8 dias, quando nem a equipa de jurados está completa. :ph34r: Sinceramente, acho que este programa vai ser um autêntico fiasco se o SS3 colar os expetadores.

Eles nunca disseram que queriam que o programa estreasse dia 16. As pessoas e revistas é que gostam de especular xD

Vindo da Júlia/Gabriela nada me surpreende... Elas não podem correr o risco de ter outro flop no Domingo, a ser humilhado pelo seu concorrente.

ainda bem... A igualdade na estreia é muito importante para os duelos de domingo.

Estreia a 16 de setembro, com promos tão fracas e tão escassas :ph34r::huh: , fazem bem .lol

a TVI é que anda a promover bem ss3 :D

Estreia de hoje a 8 dias e ainda nem existe promo com estreia ? ... só começou a passar ainda o primeiro teaser. Não me parece que seja dia 16, mas se for a SIC está com muito fraca promoção e vai claramente sair derrotada ao domingo.

Eu acho que a data de estreia mais provável será a 23 de Setembro... A promoção é escassa e muito fraquinha e a equipa de jurados não está completa, portanto será um pouco impossível estreiar daqui a 7 dias...

Parece-me que será mesmo a 30 como estava planeado!

Também acho muito pouco provável, pois falta acertar muita coisa ainda.

Pronto, está assim resolvido o mistério da estreia. A SIC tem que começar esta semana a intensificar as promoções, porque senão não vai ter hipótese. Normalmente a primeira semana de SS é muito forte nos diários, pois toda a gente quer ver como são as primeiras emoções na casa, portanto a SIC vai ter de suar nessa semana para promover a estreia.

Em Cheio The German Hall :laugh:

:laugh: :laugh: Só podia ser a 23 de Setembro. 16 de Setembro era muito cedo mas 30 já era demasiado tarde logo só restava o dia 23.

A SIC que comece já a promover em peso. A promoção do programa é mais fraca que a promoção de Gabriela ou até de Avenida Brasil.

Eles ainda nem uma equipa completa têm lol

Até tenho medo de ver isto!

A sério? Pensava que já tinham tudo pronto que agora era só arrancar com as promos... Afinal também está muito atrasado!

Realmente, falta menos de 2 semanas e estao estao nos "preparativos" :unsure: mas tenho curiosidade para ver o que vai sair daqui

Eu acho que isto vai ser um fiasco autêntico. O formato por si só já é ridículo o suficiente, faltam duas semanas para isto estrear e até parece que isto é uma aposta para Janeiro de tão desorganizado que está. A equipa ainda nem está completa sequer. Enfim, mais valiam fazer um PP3, que é um pouco do mesmo e até era capaz de fazer melhor figura.

Eu acho que isto vai ser um fiasco autêntico. O formato por si só já é ridículo o suficiente, faltam duas semanas para isto estrear e até parece que isto é uma aposta para Janeiro de tão desorganizado que está. A equipa ainda nem está completa sequer. Enfim, mais valiam faze um PP3, que é um pouco do mesmo e até era capaz de fazer melhor figura.

Concordo!

Gostava era de ver uma versão tuga do "Amazing Race" <3