Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

O "24/7 Love Lab" é um "Big Brother" reinventado, tentando puxar mais pelo romance e mostrá-lo de forma descarada (o que atrai sempre audiências e neste formato eles não se inibem de dizer que é o que lhes interessa!).

Mas temos que ver que isto é muito pior que o Big Brother. E o público actual da SIC não é aquele que vê reallity-shows assim, mas sim aqueles para toda a família (ex: Peso Pesado).

Este tipo de programas são horríveis!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É programa que a mim também não fascina e considero-o um passo atrás. Mas, sinceramente, a SIC está a precisar de algo que dê polémica, que chame a atenção, que seja um motor para toda a grelha. Não sei se este é o melhor caminho, mas pode ser o caminho mais eficaz (se resultar!)!

Sim, nisso tens razão. Ambos os reallity-shows serão polémicos... o formato em si, já o é. Então se escolherem os concorrentes certos para isso... ui!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Aquilo vai ter modificações á portuguesa.

Quem disse que vai ter só meia duzia de gajos e uma monte de gajas. :D :D

O SS em portugal também não é igual ao de frança é uma mistura de BB com SS.

Será que a SIC vai mesmo seguir uma linha clean e séria num formato como o 24/7 Love, sem cair ao nível de um SS ou BB ?

Duvido Muito que não aconteça tal coisa.

É esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Senhora Dona Lady" foi uma criação portuguesa que tinha um conceito quase chocante para o público português: o transformismo. Logo à partida, ver homens vestidos de mulher, poderia dar origem para situações caricatas, mas acho que os portugueses não acharam muita piada a isso...

Se quiserem apostar num reality show, que adaptem um formato já testado e com um guião já pré-estabelecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Júlia Pinheiro não têm grande estilo para apresentar, TG é de longe a melhor apresentadora deste género....Espero que não metam Bárbara Guimarães, depois ter feito uma excelente apresentação Portugal Tem Talento, parece que agora é a mulher dos 7 ofícios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toda a gente dizia «Bárbara Guimarães é que não no "Peso Pesado"» e ela revelou-se e esteve espectacularmente bem na condução do programa, superando, quanto a mim, a Júlia Pinheiro!

Mas, em relação a um reality show, sem dúvida que a escolha melhor recai na Júlia Pinheiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, a Bárbara esteve bem no "Peso Pesado", mas não superou a Júlia. A Júlia, a meu ver, esteve mesmo muito bem e eu gostei mesmo de a ver e tornou a temporada mais apelativa. A Bárbara também teve azar que ficou a cargo de uma temporada bem mais fraquinha e muito menos apelativa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões. ;) Por acaso acho que a Bárbara esteve bem melhor. Deu sobriedade ao programa, tinha sempre a questão certa no momento certo e foi bem mais mordaz que a Júlia. :)

Sem dúvida alguma! A Bárbara no PP surpreendeu tudo e todos num registo calmo, profissional e que fez mostrar ao público português a boa apresentadora que é! A mim surpreendeu-me bastante ;)

Prefiro mil vezes a Bárbara à Júlia :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Para mim a Bárbara ficou melhor no Peso Pesado que a Júlia.

Esta última parecia presa nas palavras, não era a Júlia que conhecemos das manhãs, desinibida.

Por vezes dava a ideia que ela não falava como queria mesmo.. Estava a seguir os moldes de Biggest Loser, mas para mim um pouco pior que a Bárbara.

A Bárbara sim, teve bem, o género estava mesmo bom para ela, e é sem duvida a mais parecida com a Allison.

Para um reality na SIC gostava de ver a Julia (a Barbara não) juntamente com o Graciano, acho que dava uma apresentação explosiva! Não sei como é que ainda não conseguiram juntar aqueles dois malucos xD

E... a Bárbara não pq apesar de ter conseguido nos ultimos tempos afastar-se (e bem!) dos moldes de boneca, senhora, lady; não é talhada para aquele tipo de programas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia Pinheiro e Nuno Graciano? Que 'xôxo'! Mudava completamente o público que queria ver o reality. A Júlia sozinha, aguenta muito bem um reality-show.

De longe, a Júlia é a melhor apresentadora da SIC para o reality e excluindo a TG, que tantos dizem que ela é muito melhor que a Júlia e eu não ache, a Júlia é a melhor apresentadora de reality-shows em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'xôxo' é que nao seria de certeza..

Ha ali algo que os une bastante, que é aquela natureza para a 'malandrice' e num reality show um dos ingredientes importantes é a lata dos apresentadores e a sua malandrice. Acho que os dois juntos davam um bailinho exemplar. =D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...