Jump to content

Toca a Mexer


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Se pelo que li do original, o objetivo do programa é os solteirões que estão na casa conquistarem as 15 mulheres que para lá vão, a SIC não deverá fugir muito ao original. Ora não é preciso fazer-vos um desenho de que maneira os homens gostam de conquistar as mulheres e o que fazem depois de as conquistar.

Rodolfo, há muitas formas de abordar e de dar a volta à questão com essa premissa, tendo em conta o que eles querem: podem apostar em jogos de sedução e em sexo ou, se preferirem, apostarem no romantismo, com jantares à luz das velas, serenatas, etc.. Ou levam o programa pelo lado do amor ou pelo lado do sexo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 682
  • Criado
  • Última Resposta

Por isso é que eu disse : vamos aguardar ;)

De uma coisa é certa, alguns estão com esperança que levem isto pelo lado romântico etc, outros acham mesmo que a SIC vai seguir o caminho de «Secret Story 2». Se este formato fosse para a TVI, não haveria dúvidas de género seria. Vejam a diferença ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. A edição passada do Secret Story não teve sexo e teve mais audiência que esta. E acho que o romantismo e a sedução podem ser utilizados sem que haja sexo à mistura. E se tiver o factor surpresa colado, até pode chamar muita gente, sem haver sexo. Basta a SIC saber jogar, sem escandalizar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende. A edição passada do Secret Story não teve sexo e teve mais audiência que esta. E acho que o romantismo e a sedução podem ser utilizados sem que haja sexo à mistura. E se tiver o factor surpresa colado, até pode chamar muita gente, sem haver sexo. Basta a SIC saber jogar, sem escandalizar.

Sim, se for por esse lado, da surpresa, dos jogos, da sedução, tudo muito bem pensado, até pode colar. Até aqui estou de acordo contigo, mas em relação à 1º edição do SS, muitas coisas estavam em jogo (novidade do formato, segredos, traições, polémicas de agressão) para o sucesso do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"novidade do formato, segredos, traições, polémicas de agressão"

Aqui também está quase o mesmo em jogo:

- O formato é uma novidade, ainda maior que o formato de Secret Story.

- Não tem segredos, mas leva outro tipo de jogo (sim, os segredos é que tornam o SS um jogo). Neste, o factor de os amigos competirem entre si pode tornar o jogo diferente, e mais conflituoso.

- Traições até devem haver e muitas, principalmente entre os amigos.

- Agressões, esperemos que não, mas poderá haver.

Nestas condições, este programa pode ter o mesmo sucesso que Secret Story 1, porque está praticamente par a par, em termos de condições.

E para apresentar, quem gostavam que fosse?

Deve ser a Júlia que já tem experiência, mas podemos ser surpreendidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, basicamente tudo o que nomeaste, torna este formato uma espécie de «Secret Story». Mais mulher, menos mulher, mais traição, menos traição. Onde é que já vimos isto ? ... bem me parecia ;)

E para apresentar, quem gostavam que fosse?

Deve ser a Júlia que já tem experiência, mas podemos ser surpreendidos.

Espero muito bem ser surpreendido. Deixem lá estar a Júlia arrumada nas manhãs, por favor :S

A Júlia nãoooooooo :porcaria:

O pior é que também não estou a ver candidatos ao título :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nomeei semelhanças entre os dois formatos, mas que podem ser utilizadas de maneiras diferentes. Ninguém disse que para haver traição, tem de ser entre homem e mulher. Eu espero que escolham o lado romântico e sentimental. Mas a parte de raparigas lindas de meter inveja e rapazes de agradar muitas meninas não me agrada nada, faz-me pensar em outro lado, menos o romântico. Mas ainda é cedo para falarmos disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não nos podemos esquecer das mensagens, pois eles terão telemóveis... o engraçado será ver o que eles dizem por mensagem, sem ninguém saber. E logo aí poderá haver traições e jogos duplos que, abertamente para o público, se saberá (menos lá dentro). Se a SIC quiser pode fazer um programa diferente do "Big Brother" ou "Secret Story". Que, convenhamos, este último "Secret Story" está mais "Big Brother" que outra coisa; os segredos quase que passaram para segundo plano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me importava nada que este programa voltasse. E nem era nada ofensivo (bem, isso também depende da postura dos concorrentes... vamos então pôr de lado a Gisela! LOL), era mais um concurso com actividade e tarefas (pronto, tinha sempre o lado da vida privada ou andarem nas casas deles, mais o lavar da roupa suja na Gala semanal). Até pensava que era um formato barato, mas não, até era caro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Do que li sobre o programa, acho que vai ser uma grand'a treta. Li que, na final se o rapaz escolher uma rapariga e se a sua escolha não coincidir com a do público não ganha dinheiro ou algo parecido. Se são 4 rapazes, duvido que haja expulsões, por isso as galas de domingo devem ser o desperdício já que o que realmente puxa para as galas de domingo são as expulsões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só de ver o vídeo, assustei-me :S

O formato internacional está carregado de carga sexual e, o programa têm tudo menos o tal lado romântico. É esta coisa, de ver mulheres que vão para a televisão dar umas quecas com não sei quantos homens, que a SIC vai produzir ?

Se assim for, estão num ótimo caminho para a queda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...