Jump to content

Ganha Num Minuto


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 276
  • Criado
  • Última Resposta

Acho piada, que a qualquer coisinha as pessoas estão a invocar o Hitler ou o Salazar. Mas engraçado é que se lhe perguntarem que foi o Hitler, muitas delas não sabem... :unknw_mini: Mas que foram duas autênticas bestas, foram.

Em relação ao programa, estou curioso. O Marco Horácio é bom apresentador, só peca pelo estilo demasiado popularucho por vezes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No domingo de estreia, a TVI tem o especial do «Secret Story» para contra atacar, mas no domingo 15 já terá que ser com novelas, e provavelmente será um episódio especial da «Remédio Santo» com quase duas horas. Já no outro domingo, dia 22, segundo a imprensa, chega o «Tu Cara me Suena» ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estou curioso em relação ao formato. Se calhar faria mais sentido ao sábado e, ao domingo, deveria vir algo mais "pesado" a nível de entretenimento. De qualquer das formas, acredito que seja dinâmico e engraçado de se ver (pelo que já pudemos ver dos vídeos da versão original). Vamos lá ver é se a nossa versão não será cheia de momentos mortos ou longas entrevistas aos participantes.

O programa deverá ter a duração de uma hora e meia. A TVI certamente que terá um produto mais extenso e em directo. No dia 8 (aquando a estreia do programa da SIC) a TVI terá a Gala especial do "Secret Story" e poderá muito bem ter a estreia de "Doce Tentação", o que poderá ser um grande entrave ao programa da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...