Jump to content
Sign in to follow this  
Rodolfo

A Tua Cara Não Me é Estranha

Recommended Posts

Eu acho que o programa não se chamará "A Tua Cara Não Me é Estranha". É um mau nome em português. Acho que a imprensa se limitou a traduzir o nome da versão espanhola para português e deu nisso.

Eu acho que o programa não se chamará "A Tua Cara Não Me é Estranha". É um mau nome em português. Acho que a imprensa se limitou a traduzir o nome da versão espanhola para português e deu nisso.

Concordo! E ainda por cima é um nome muito grande para um programa (a meu ver)! ;)

Maior apenas: 'Não se Esqueça da Escova de Dentes' e aquele que bateu todos os recordes: 'Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho'!

João, também tinhas "A Ganhar É Que A Gente Se Entende"!!! :011:

E, sinceramente, nunca percebi porque diziam que o programa da TVI se chamava "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho" (tradução do nome do programa original), quando o logotipo do programa dizia SÓ "Casamento de Sonho"!!! :unknw_mini: O programa não se deveria chamar, apenas, "Casamento de Sonho"?! :duvida: :cha:

"A Tua Cara Não Me É Estranha" é o nome oficial do novo programa da TVI. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/%C2%ABa-tua-cara-nao-me-e-estranha%C2%BB-e-o-nome-oficial-do-programa-da-tvi/

Que nome gigantesco?! :arg: Ainda tinha esperança que não traduzissem o nome do programa! :unknw_mini: Acho que fica mal em português... e, no logotipo, está tudo muito atafulhado!!!

Que nome gigantesco?! :arg: Ainda tinha esperança que não traduzissem o nome do programa! :unknw_mini: Acho que fica mal em português... e, no logotipo, está tudo muito atafulhado!!!

Concordo! O nome é enorme e fica mal :unknw_mini:

Entre "A Tua Cara Não Me É Estranha" e "Lembras-me Alguém", era preferivel o Lembras-me Alguém!

Talvez fosse preferível "Lembras-me Alguém", mas mesmo este não é perfeito!

Porque não algo mesmo diferente, tipo "Estrelas no Palco" ou algo mais talent show!

Lembro-me que durante o Chamar a música, Luís Jardim defendeu o Canta Comigo por este procurar o talento dos jovens portugueses. E este programa faz o quê? :ola:

Isso foi no calor do momento, Luís. :011:

Ele agora perde a razão toda, claro, mas o que ele quer é aparecer! Adiante...

Essa questão vai ao encontro da minha quando digo que um júri ali não faz sentido nenhum... a menos que seja o júri a dar a pontuação às actuações (é o mais provável) e não os telespectadores. Mesmo assim, vão analisar o quê? A capacidade vocal ou o espectáculo de cada um?! :unknw_mini:

Manuela Luís Goucha acabou de confirmar que o programa estreia daqui a duas semanas! (Dia 22)

Disse que estaria com Daniela P. num projecto durante semanas e que segunda já poderiam dizer tudo ;)

Pois, eu devo ver a estreia, ou pelo menos, dar umas olhadelas.

Odeio ter tantos programas a querer ver, em canais diferentes!

Devo ver a estreia eventualmente...

E está mesmo confirmado. O programa estreia no domingo da próxima semana; este domingo haverá "A Grande Aventura".

Vi a sua apresentação e achei muito pouco cativante e convincente o formato :S

Vou esperar para ver ...

Eu já tive a ver uns videos do formato espanhol, se fossem todos como a concorrente que vi nos videos, isto ficava bem fixe. Estou para ver como é que vai ser a parte vocal da versão portuguesa (e também o disfarce).

O palco é muito fixe. Cá deve ser idêntico, pois tem o formato do logótipo que é o mesmo da versão espanhola. Os intérpretes, chegam num elevador...

Aí, ela até tem a voz parecida com a Lady Gaga!

Se só ouvisse a voz, era capaz de dizer que era a Lady Gaga!

A Angy foi a vencedora da versão espanhola deste formato. Podem ver mais vídeos dela interpretando outros cantores e de outros concorrentes deste programa no youtube.

Muito fixe a entrada deste representando o Stevie Wonder, cego:

Portanto este programa poderá ter bons momentos de humor.

Aí, ela até tem a voz parecida com a Lady Gaga!

Se só ouvisse a voz, era capaz de dizer que era a Lady Gaga!

:puppyeyes: :puppyeyes:

Acabaste de ferir as minhas vistas, Frank, com o que li ... isso é dizer que a Gaga canta mal :unknw_mini:

Não, mas a voz é bastante parecida. Também não ouço Lady Gaga à uns belos meses, se alguma vez ouvi uma música até ao fim, portanto, sou suspeito :D