Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

Tal como já tinha dito, este programa vai avançar ao mesmo tempo da nova temporada de «Uma Canção para Ti». Ou muito me engano, ou segue a estratégia que disse, vai para os sábados à noite, e o Goucha e a Cristina ficam a cargo dos domingos.

O que me assusta é que teremos uma overdose de programas musicais (dois no ar). Onde está a inovação :S ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre este programa só tenho uma coisa a dizer!! Só tenho pena que seja com a Rita Pereira!! Porque de resto o formato é um formato vencedor. Uma sugestão minha seria: Ou Cristina Ferreira ou Fátima Lopes, ambas ambicionam brilhar em horário nobre, será que a TVI quer continuar a dar tiros nos pés, parece.me a SIC pré-Júlia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo este programa ou os próximos que virão da Rita Pereira, como uma prova de fogo para a jovem que, têm todas as potencialidades para melhorar nesta área. Como é óbvio, não são em 10 emissões que nos tornamos uma Fátima Lopes ou um Manuel Luís Goucha.

Eu vou dar uma chance à Rita e, ver como ela se irá portar neste novo programa. Espero mesmo que esteja melhor do que no «Canta Comigo»!

Em relação ao formato, pode ser vencedor, mas acho 'mais do mesmo' e, ter dois programas musicais no ar, acho cansativo. Aos sábados são os famosos a cantar, aos domingos as crianças :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso dos dois programas no ar ainda não está confirmado ou está??

Está!

Se já confirmaram «Uma Canção para Ti» e o programa de Rita Pereira para Janeiro de 2012, está mais do que confirmado!

E a concorrência também canta. Basicamente, não vai haver muitas ofertas diferentes. Vai ser um ano virado para a música. Mais do mesmo!

Pois é, vai ser uma verdadeira overdose de cantoria :S

A SIC que, costuma ser uma alternativa, no próximo ano vai seguir os caminhos da TVI, infelizmente ... :banghead:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tiago, isso daria uma grande conversa, mas o Rodolfo do TVI Blog já lá vai ;)

Eu gostei da 1º edição da «Casa dos Segredos». Desta não gosto, ponto!

Em relação à paixão pela TVI, essa 'acalmou', acima de tudo tenho paixão à TV, o que é bem diferente. Gosto muito da TVI, dos programas de day time e das novelas, mas gosto de ver outras coisas igualmente interessantes, noutros canais, é claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa positiva que vejo no meio disto tudo é o facto de, se este programa avançar ao mesmo tempo que "Uma Canção Para Ti", serão dois programas de entretenimento no ar e ocuparão, ao que parece, o horário nobre de sábado e domingo. Assim, termina-se com o sábado monótono e isso é de louvar. Tenho pena é pelo formato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, o facto de ser, mais uma vez, "Uma Canção Para Ti" a voltar também é um exagero... Mas pronto, este é preferível ao programa da Rita que, apesar de ser um formato "novo" em Portugal, não me parece que vá sair dali grande coisa (se seguir a linha do "Canta Comigo", então...). Mas pode ser que esteja enganado e que possa ser uma agradável surpresa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos dar mais uma oportunidade à Rita, ela pode surpreender. O que eu noto é que as pessoas dão menos espaço para os apresentadores na TVI crescerem :S

Quando a Cláudia Vieira se estreou no «Ídolos», achei-a horrível, bem pior que a Rita, então a Diana no «Salve-se Quem Puder», foi de fugir e, no entanto, agora são «boas apresentadoras» ou safam-se. Tempo minha gente, tempo ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...