Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta
On 05/11/2011 at 11:38, Rodolfo disse:

Rita Pereira prepara novo programa musical na TVI para 2012

Em dezembro vai ser a gala do Ângelico, agora é o novo programa musical :S

Eu sinceramente não entendo o porquê desta aposta forçada em Rita Pereira. Tudo bem, a atriz melhorou significativamente do 1º ao último programa do «Canta Comigo», mas ainda está longe de ser uma boa apresentadora, muito menos conduzir um programa a suceder à «Casa dos Segredos».

De novo não! Com tantos talentos na apresentação em Queluz, não percebo o porquê de ter de ser ela a apresentar alguns programas. Ela que fique pelo talento na representação :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cha:

Opá, tenham dó! Um programa ainda vai que não vai (já que a TVI, por uma questão contratual, tinha essa obrigação perante a Rita Pereira), agora dois programas apresentados por ela é que não! Já deu para perceber que ela é uma nódoa e não vai longe, por mais que forcem! Poupem-nos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"foi o programa revelação do MIPcom"?! :unknw_mini: Ya, ya, isto é bué original... :duvida:

Não é por nada, mas isto parece-me mais um programazinho da treta... deve ser para aumentar o leque de programas da treta apresentados pela Rita Pereira.

E, tendo em conta que o que conta é mais o espectáculo e não a prestação vocal, não estou a ver qual o sentido de ter o Luís Jardim no júri... :duvida:

A TVI já podia ter aprendido alguma coisa com as audiências do "Nasci P'ra Cantar"! É que, pelos vistos, isto segue a mesma linha... agora com famosos!!! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lendo estes novos pormenores do programa da Rita, veio-me logo à ideia o «Canta por Mim», em que os famosos interpretavam as canções para ajudar numa causa. Neste caso é para imitar o seu ídolo, nada de muito diferente.

Atenção que famosos não é igual a anónimos. Assim como o «Canta Comigo» foi subindo de semana para semana, este programa pode exatamente fazer a mesma escalada, nunca se sabe ;)

Em relação à Rita, já disse que estou à espera de uma melhor apresentadora, mas não sei se é desta que o meu «sonho» vai ser realizado :lol:

Cá espero pelo programa :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou farto destes programa! Não conseguem fazer algo inovador, que não passe por uma casa ou pelas cantorias. Tanta coisa que se pode fazer e é sempre o mesmo, anos e anos sem fim.

Nisso estou em completo acordo contigo, Frank. Depois não querem que o público vá fugindo para o Cabo :martelada:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...