Jump to content

A Tua Cara Não Me é Estranha


Rodolfo

Posts Recomendados

Eu continuo a não "encaixar" a Romana, não sei porquê, nela tudo me parece falso. Adorei o João Paulo, Toy e Maria João. De resto, nada do outro mundo, na minha opinião.

Serei o único a achar que o Miguel Guerreiro vai ser o próximo cantor pimba do país? Aquele vibrato dele na voz irrita-me TANTOO

A TVI começa a esgotar opções. Já repetiu Marco Paulo, agora vai repetir Tina Turner e Madonna. Será que isso é o que vai acontecer na segunda temporada também?

http://www.atelevisa...aniela-pimenta/

Bem, a Ágata deu-lhe forte e feio ahahah

Já referi aqui á uns tempos que a Daniela Pimenta devia ser mais humilde, mas há que referi que deu uma boa resposta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 776
  • Criado
  • Última Resposta

LOL

A Ágata quer é ver se consegue andar nas bocas de Portugal com esta situação. Lança as boquinhas para depois ver se é falada...

Eu não acho a Daniela muito invejosa. Pelo contrário, há lá bem piores. Na última gala até me pareceu humilde :)

Concordo... com tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL

A Ágata quer é ver se consegue andar nas bocas de Portugal com esta situação. Lança as boquinhas para depois ver se é falada...

Eu não acho a Daniela muito invejosa. Pelo contrário, há lá bem piores. Na última gala até me pareceu humilde :)

Eu só digo que parece um bocadinho invejosa talvez por ter aquela ideia da participação na casa dos segredos e pelo seu olhar quando se avaliam os concorrentes. Mas se estiver enganado, sou o 1º a corrigir-me :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nao concordo nada com a Agata... a Daniela é das pessoas mais humildes que la estao... A Romana e a Maria João, essas sim têm muita falta de humildade e transbordam falsidade... Ainda no domingo, quando saiu a Madonna à Maria João e disse qualquer coisa do tipo: "Que vou fazer com isto?" ... tando farta de saber qual a musica da Madonna que iria cantar... A serio, ao menos pudia ter sido menos falsita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, nao concordo nada com a Agata... a Daniela é das pessoas mais humildes que la estao... A Romana e a Maria João, essas sim têm muita falta de humildade e transbordam falsidade... Ainda no domingo, quando saiu a Madonna à Maria João e disse qualquer coisa do tipo: "Que vou fazer com isto?" ... tando farta de saber qual a musica da Madonna que iria cantar... A serio, ao menos pudia ter sido menos falsita...

Em relação à Romana concordo contigo. Ela parece um pouco falsa. Até a minha mãe o diz xD

Sobre a Maria João, não a acho falsa... mas esteve mal nesse momento. Notou-se que estava muito chateada e sem razão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

António Sala já teve alta do hospital. Mais em http://www.atelevisa...ta-do-hospital/

Força GRANDE SALA !

LOL

A Ágata quer é ver se consegue andar nas bocas de Portugal com esta situação. Lança as boquinhas para depois ver se é falada...

Eu não acho a Daniela muito invejosa. Pelo contrário, há lá bem piores. Na última gala até me pareceu humilde :)

Digo que precisa de ser mais humilde na forma como interpreta as personagens e na forma como é ela(Daniela P.), mas até ao momento é das minhas preferidas lá e com um futuro promissor e tem evoluído ao pouco com o tempo e com os ensaios, a única razão de queixa que tenho dela é que precisa de ser mais humilde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora, todos excelentes!

De 0 a 10!

Toy: 10 - Pela interpretação que esteve. A voz esteve mesmo muito bem!

Sónia: 10 - Pelo esforço, pois, de todos, talvez seja a que mais dificuldades tem em cantar, pois não é propriamente cantora, mas esteve muito bem. A melhor interpretação que ela teve no programa.

João Paulo: 10 - Pelo papelão que faz todas as galas, e mais uma vez, não desiludiu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...