Jump to content

Audiências de 5ª feira - 27-10-2011


David

Posts Recomendados

A SIC num dia vai a mínimos e no dia a seguir já está mais perto da TVI (2º lugar) que a RTP1 (4º lugar) está mais perto da SIC (3º lugar)!!! Vá-se lá perceber isto...

Para esta grande subida da SIC contribuiu um melhor horário nobre, onde a polémica em "Peso Pesado" fez subir o seu valor e o de "Rosa Fogo". Até "Araguaia" teve um excelente resultado, bem perto de "Anjo Meu".

"Perfeito Coração" voltou a ficar em 2º no horário. Não sei onde é que aquela gente da SIC tinha a cabeça quando achava que a novela ia aguentar o horário e que era a solução mais viável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se num dia já imaginava a desgraça da SIC, no outro faço o contrário

Horário Nobre Bem

JDN Muito bem e PJ também

PCoração razoável, esperamos que assim como Rosa Fogo, se mantenham pelo menos assim

Alma Gémea muito bem

M&A mal, por favor tirem a repetição!!!!

Boa Tarde desce, depois de dias a fazer óptimos resultados

Da Cá mais cinco bem em espetadores

Morangos perderam a liderança

Enfim, um grande dia para a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de 1 mês negro, haja um dia em que a SIC, durante a semana, saia dos 20 e 21 pontos. TVI esteve bem nos 25 e Cabo também. RTP1 mal nos 21%.

Os destaques positivos da SIC vão sem dúvida para o «Jornal da Noite» (alquem me explica o que se passou ?), que tirou a vez ao «Jornal das 8» da TVI, e liderou o horário com uma audiência demasiada elevada para o habitual, «Peso Pesado» e «Rosa Fogo».

No caso do programa, a polémica de ontem ajudou bastante o horário nobre da SIC. Com quase 1 milhão de espectadores e 24,7% share, o PP assegurou muito bem o 2º lugar. Hoje deve cair!

A força dos gordos, foi suficiente para levar «Rosa Fogo» por arrasto, dando à novela um resultado que esta já não via desde os seus primeiros episódios. Subida de 600 para 830 mil espectadores. Hoje deve cair!

Novelas da hora do almoço razoáveis/fracas.

Na TVI, o horário nobre manteve-se muito bem na liderança e nas audiências com o SS e as novelas. Grande descida para o «Jornal das 8», o que é de preocupar, mas ainda assim foi um 3º lugar digno.

De 8 pontos, os Morangos desceram para 6, perdendo de novo a liderança. Ora sobe, ora desce :S

Tardes da TVI continuam nas ruas da amargura, então o «A Tarde é Sua» nem aparece sequer. A mudança ? ... já nem me acredito que venha a caminho, só se for em 2012.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...