Jump to content

Audiências de Domingo - 23-10-2011


hugo86

Posts Recomendados

Jornal das 8 e Jornal da Noite muito bem, empatadas com um extraordinário resultado extraordinário!

Peso Pesado e Secret Story próximas, mas ambas bem.

Pedro Mourinho & Maria João Ruela ambos a levarem os seus informativos à liderança

Futebol fraco.

Lua Vermelha a conquistar os espetadores...

Inspetor Max, repetição atrás de repetição ainda é líder. É de louvar a aposta da TVI, até porque a série é ''comestivel'' por todas as idades e não só para os jovens como Rebelde Way.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O destaque do dia vai para o "Jornal da Noite" em 1º lugar. Muito bem. O "Jornal das 8" a desfrutar de uma boa alavanca e a ficar colado ao "Jornal da Noite".

"Peso Pesado" a manter os resultados de domingo. Quem diria que o seu melhor resultado era ao domingo e que, durante a semana estivesse em baixo... penso que na temporada passada foi exactamente ao contrário!!! O "Peso Pesado - Especial" é que pronto, não passa daqueles míseros valores!

Acho que o "Secret story 2" continua a não ser explosivo... ainda não passou os 40% de share (apesar de não ficar longe)!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

RTP1 muito mal, e SIC a subir um pouco aos 23%. TVI e Cabo excelentes!

O destaque vai para os espaços informativos da SIC e da TVI, que lideraram o TOP5 com 30 pontos de share e mais de 1 milhão e 200 mil espectadores. Foi o horário com maior visibilidade do dia, curiosamente.

«Secret Story - Gala» esteve nos valores habituais, ou seja, bem. O «Peso Pesado» manteve-se no habitual (11 pontos e 28% share).

A partida entre o FC Porto e o Nacional não esteve muito alta, mas deu para liderar confortavelmente o horário da TVI e dar uma boa herança ao «Jornal das 8».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...