Jump to content

Once Upon a Time [ABC]


Diana

Posts Recomendados

OMG este último episódio foi awesome. Não fiquei bastante perplexo com o desfecho da história do mundo das fantasias porque já desconfiava [spoier]que a RedHood fosse o Lobo. No princípio também pensei que fosse o Peter, mas quando, no mundo real, ela encontrou o David do nada comecei a desconfiar

O próximo episódio promete :louco:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não me surpreendeu totalmente a questão da Red, mas achei que foi bem conseguido. :) Contudo, o que mais me deixou surpreendida foi mesmo o final do episódio.

Quando dá a sensação que Charming será o culpado pelo rapto e depois as evidencias apontam para Snow. Fiquei com a sensação que tudo não passa de uma armação da Evil Queen, mas após ver a promo do próximo episódio fiquei com duvidas... Será?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 1.18 - Mais um óptimo episódio de Once Upon a Time :D A série está cada vez melhor ;) Lovin' it :)

Alguém tem algum palpite de quem é o escritor misterioso (August) que apareceu em Storybrook um pouco depois de Emma chegar?

Eu já li que podia ser o Henry mais velho ou o filho do Rumpelstiltskin.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a primeira opção que colocaste parece-me a mais certa :D

O ator que interpreta August tem algumas semelhanças com o pequeno Henry, já para não falar que ele apareceu logo depois de Henry ter ido buscar Emma à cidade. Sempre achei estranho que a primeira coisa que ele fez foi copiar o livro do Henry

;) Porém, não passa de um palpite meu, apesar de até ser a opção que faz mais sentido :) Caso contrario, como o filho de Rumpelstiltskin conseguiu sair de Storybrook? Todos os outros ficaram "presos" na cidade depois da maldição ter começado, até o Mad Hatter, que estava em Wonderland :) Ah e não conseguem sair de Storybrook :D Eu vi num blogue que podia ser o Pinóquio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu também gostei bastante do episódio 1.19 :D A promo do episódio 1.20 dá algumas pistas sobre quem pode ser August ;) Contudo, eles podem estar a fazer o mesmo que fizeram no episódio anterior, levando o pessoal a acreditar numa coisa que afinal não era verdade.

http://youtu.be/bgMn54pU164

Será August o Pinóquio? Ele afirma para a Emma que é um personagem do conto de fadas, porém, pode estar a mentir, não era a primeira vez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a autora tem a dizer sobre o episódio final da 1º temporada:

"Todas as questões que vocês tiverem ou vão ser respondidas ou tornar-se-ão em questões ainda maiores. É incrivelmente satisfatório. Vai ser um dos melhores finais na TV que alguma vez vi."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

O maior problema é que com a vinda da magia, a Evil Queen quase de certeza que também ficará novamente com esse "poder". O olhar dela quando viu a "nuvem roxa" foi quase assustador. LOL Não estava à espera que a Emma terminasse com a maldição tão cedo, ou melhor esperava que quando ela acabasse com a maldição, todos voltassem para o reino dos contos

:S Contudo, estou com curiosidade para ver o que se segue agora que todos sabem o que se passou :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...