Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Vem aí belos dias de sol :)

Amanhã mandam um fantástico dia de 20º graus para o Porto e 21º para Braga :style:

Estamos quase em Dezembro, não era suposto já não exister dias de 20º ou acima deste valor ? :S

Se repararem as mínimas andam altas para a época (10/11/12) graus e as máximas andam entre os 15 e os 18. Penso que há 1 ano atrás já tinhamos vagas de frio e temperaturas que nem aos 12º graus de máxima chegava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lisboa, é para mim, a pior cidade do país. Eu detesto Lisboa, é feiaaa todos os dias, penso que haveriam destinos muitooo melhores para passares o teu verão do que nessa vergonhosa capital ;)

Queres uma boa sugestão ? ... Gerês, isto se gostares de campo e rio + desportos aquáticos + campismo + as melhores paisagens de Portugal :goodjob:

Agora, Lisboa para férias ? ... medoooo!!!

Mas é só a minha opinião, vale o que vale!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois o problema é esse, se tivesse sol e frio era normal, assim não

e esta situação pode prolongar-se até ao meio do próximo mês , aqui no Alentejo.

As noites não vao ser tão fresca como habitual e máximas vão ser elevas para a época.

Por exemplo Braga vao ter amanhã máxima de 21ºC, o que não é normal para a época.

Volta chuva, por favor.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...