Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

há 17 horas, Televisão 10 disse:

E hoje começou a primavera! Aí vêm as alergias...

A mim já começou há uns dias (as alergias), tenho asma e rinite alérgica e nestas alturas é só espirros e "faltas de ar", nem consigo dormir direito :P para além das comichões no nariz, olhos, etc, sintomas associados à rinite alérgica.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ivo disse:

A mim já começou há uns dias (as alergias), tenho asma e rinite alérgica e nestas alturas é só espirros e "faltas de ar", nem consigo dormir direito :P para além das comichões no nariz, olhos, etc, sintomas associados à rinite alérgica.

Eu felizmente não costumo ter alergias na primavera, é mais no outono (e mesmo assim pouco). Mas o meu pai tem imenso e só costuma andar a espirrar e etc a partir de finais de abril, maio, mas este ano já começou por causa dos dias de calor que estiveram recentemente. Eu só não gosto da primavera porque costuma vir muito calor mas não o suficiente para uma pessoa estar na praia/piscina, além de ainda haver escola (e exames, se bem que os meus já são quando começar o verão xD)...

Btw, vem aí muita chuvinha nos próximos dias!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 16 horas, Ambrósio disse:

Também espero que sim! Esta semana tanto me faz que chova ou faça sol mas na próxima que vou andar mais ao ar livre espero mesmo que não chova!

Espero que lá para Maio já esteja calor, tempo de verão. Sem chuva, essa podia ir embora já este mês. :):P

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Espero que lá para Maio já esteja calor, tempo de verão. Sem chuva, essa podia ir embora já este mês. :):P

Eu excepcionalmente este ano espero que até Julho/Agosto esteja pouco calor (mas sem chuva) porque detesto estudar com calor, é horrível! :P Mas nos podemos dizer o que quisermos, não mandamos no tempo xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Hoje quando eu acordei estava céu limpo, nem levei chapéu, mas depois a meio da manhã começou a chover imenso e fiquei arrependido de não o ter levado xD mas felizmente quando saí da escola (à hora de almoço) já estava sol! Agora continua sol mas com umas nuvens de trovoada ao longe. Estamos no mês delas... Já há tanto tempo que não troveja aqui. E chuva tem vindo muito pouca. Durante o mês de Abril não caiu uma única gota!! Eu só espero é que o calor a sério só volte em Julho/Agosto, em Junho quero fresquinho para estudar para os exames sem ter vontade de ir para a praia/piscina :P

há 9 horas, Rodolfo disse:

Ontem calor, hoje um temporal enorme :S que raio de primavera ...

Odeio estas mudanças de tempo... o meu joelho já se anda a queixar :S (pareço um velho a falar xD mas é verdade...)

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...