Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

eu nunca vou entender (ou talvez saiba porquê) a razão pela qual sempre que existe mau tempo na região de Lisboa e Tejo fica tudo inundado. Já o Algarve segue-lhe os passos. Se estas regiões tivessem a precipitação que o Norte tem então viviam o ano inteiro debaixo de água :cool: o trabalho das câmaras a limpar as sarjetas é sublime!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rodolfo disse:

eu nunca vou entender (ou talvez saiba porquê) a razão pela qual sempre que existe mau tempo na região de Lisboa e Tejo fica tudo inundado. Já o Algarve segue-lhe os passos. Se estas regiões tivessem a precipitação que o Norte tem então viviam o ano inteiro debaixo de água :cool: o trabalho das câmaras a limpar as sarjetas é sublime!

Eu penso que são as obras mal feitas a causa do problema. Pelo menos essa é a razão das inundações em Albufeira...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rodolfo disse:

Pois aqui no Porto não esteve mau tempo. Ontem ainda esteve sol de manhã e ficou nublado de tarde, com algumas pingas à noite. Hoje está um belo dia de sol :) 

Aqui tb está sol mas entre as nuvens, parece aquelas imagens que têm Jesus a espreitar com os braços abertos xD

cjesus08.jpg

Tipo isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, goncalomr disse:

Dezembro e eu a andar de T-shirt pela escola :lol: 

Verdade, as alterações climáticas cada vem se notam mais. A minha casa fica numa aldeia e nunca me lembro de ver moscas e formigas dentro de casa em Dezembro. Não tem estado frio suficiente para essas pragas morrerem. E a praia, no Verão também Estava cheia de mosquitos. Tudo devido ao clima estar a mudar. 2016 parece um prelúdio daquilo que nos espera. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, João F. disse:

Verdade, as alterações climáticas cada vem se notam mais. A minha casa fica numa aldeia e nunca me lembro de ver moscas e formigas dentro de casa em Dezembro. Não tem estado frio suficiente para essas pragas morrerem. E a praia, no Verão também Estava cheia de mosquitos. Tudo devido ao clima estar a mudar. 2016 parece um prelúdio daquilo que nos espera. :S

Exato, eu costumava ter formigas aqui mas sempre em Julho/Agosto. Estamos em Dezembro e elas continuam... e na escola era só moscas, parecia um dia de primavera...

há 18 horas, goncalomr disse:

Dezembro e eu a andar de T-shirt pela escola :lol: 

Também eu! A temperatura voltou a aumentar... mas à noite continua frio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

http://ionline.sapo.pt/artigo/539374/tempo-natal-com-frio-mas-sem-chuva?seccao=Portugal_i

Boa notícia sobretudo para quem tem de viajar nesta altura, houve um ano (penso que 2013) em que esteve muito mau tempo e houve pessoas que nem puderam ir ter com a família por causa do mau tempo.

E que na Passagem de Ano também não chova ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...