Rodolfo

Meteorologia

5443 posts neste tópico

Também gosto do Inverno, ao contrário de Portugal aqui faz sol o ano todo, frio mesmo acontece se for contar o ano todo uns 60 á 80 dias, o resto é calor. Mas adoro um frio, ficar na cama até mais tarde é uma delícia, e quem não gosta?

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Está vento lá fora. Mas não está frio! Vamos lá ver se sempre chove como "prometeram". Parece que não vai pingar. :D A ver vamos, que isto parece que não vai chover...

Partilhar este post

Link para o post

:nuvem: E pronto, já chove. :D Eles bem que "prometeram"!

Aqui também começou a chover à tarde...

Partilhar este post

Link para o post

Nao sei se detesto mais a chuva ou a neve...

Na Quinta nevou aqui, e levou-me o ultimo sinal de Verão que me restava... Umas flores que tentavam sobreviver as temperaturas baixas....

Partilhar este post

Link para o post

Isto está mesmo agreste!!!

Ou é a partir de amanhã à tarde ou sexta-feira à tarde que vem o sol... para ficar durante uma semana. Vamos lá ver se é mesmo assim...

Partilhar este post

Link para o post

Bem isto hoje chove, chove, chove torrencialmente à horas ... e está uma ventania do pior mesmo :S

Já vi muitos estragos na rua, desde telhados arrancados, árvores caídas, cheias etc. Era algo esperado, visto que previam para Viana, Braga e Porto ventos de 100 quilómetros por hora e alerta laranja para a chuva muito forte.

Aí está ele, o MAU TEMPO :)

Partilhar este post

Link para o post

Aqui na minha terra, no Windguru, dava vento de 79 km/h, mas acredito que esteja valores superiores. Grande ondulação, e chuva muito forte, principalmente para as 19h e a prologar-se para a noite toda.

Partilhar este post

Link para o post

Esta manhã na minha escola até falhou a luz, e não tive as duas últimas aulas. Houve também dois vidros partidos (da porta central) devido ao vento forte.

Às 16h00 as luzes públicas já estavam ligadas devido à escuridão do dia (nuvens negras).

Partilhar este post

Link para o post

Diziam que hoje o tempo ia estar pior, mas afinal, não! Melhorou. Pelo menos não tem estado a chover...

Parece que amanhã vem o sol e, segundo dizem, vai-se manter durante, pelo menos, uma semana. O frio é que deve ter chegado para ficar!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora