Jump to content

Meteorologia


Rodolfo

Posts Recomendados

Sim, na maioria do País hoje ainda mandam sol com algumas nuvens, mas a partir de amanhã o cenário já muda.

Digo finalmente, Frank, porque a minha estação favorita é o Inverno, e já não via a hora do verão se ir embora e vir o frio e a chuva. O país já está em alerta laranja devido à chuva e vento forte, acompanhado de trovoada.

Ao que parece vai ser um domingo de muito mau tempo. As temperaturas a partir de Segunda - feira vão descer em flescha, vai ficar muito friooo :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, não vai ter uma grande queda, na ordem dos 19/23 graus de máxima e 13,14 e 15 de mínima. Ainda assim vai tar mais fresco ...

Eu não gostava nada de viver no Algarve, porque o inverno e o verão é ameno. É uma região que não tem grandes extremos climatéricos. Mantém sempre a sua média de temperatura máxima, média e mínima.

Para o Norte a descida vai ser brutal :) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já troquei ontem de roupa de cama. Já coloquei os meus lençois mais quentinhos e um cobertor no meio. Dormi tão bemmm :mundofantastico:

O tempo já arrefeceu muito no Norte, e sempre que saio de manhã para a escola tremo o dentinho. Que frioooo, e ainda vem mais.

Já estou preparado :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordo às 6h para ir para a escola e está um frio do caraças. Depois, a minha escola é nova e no bloco A, principalmente, está um calor que não se aguenta (37ºC às 8h30) e como não há dinheiro, não se pode utilizar o Ar Condicionado. Depois, existe alguns dias que chego a casa às 20h e está um frio do caneco. Com tanta mudança de temperatura e com os meus problemas de rinite, fico logo doente. Por isso, o Verão é bom, que está quentinho a toda a hora e eu nunca estou doente :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37º no interior da tua escola ? ... não será 27º ? :S

De qualquer das formas, eu sinto-me melhor no inverno do que no verão. Sinto-me mais confortável, por estranho que pareça. Prefiro o frio ao calor. Gostos :)

No teu caso, como tens rinite, as mudanças de temperatura não é mesmo nada favorável, logo é normal preferires o quentinho ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acordo às 6h para ir para a escola e está um frio do caraças. Depois, a minha escola é nova e no bloco A, principalmente, está um calor que não se aguenta (37ºC às 8h30) e como não há dinheiro, não se pode utilizar o Ar Condicionado. Depois, existe alguns dias que chego a casa às 20h e está um frio do caneco. Com tanta mudança de temperatura e com os meus problemas de rinite, fico logo doente. Por isso, o Verão é bom, que está quentinho a toda a hora e eu nunca estou doente :P

Essas mudanças de temperatura são terríveis. No ano passado fiquei doente assim, no meu local de trabalho. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37º no interior da tua escola ? ... não será 27º ? :S

De qualquer das formas, eu sinto-me melhor no inverno do que no verão. Sinto-me mais confortável, por estranho que pareça. Prefiro o frio ao calor. Gostos :)

No teu caso, como tens rinite, as mudanças de temperatura não é mesmo nada favorável, logo é normal preferires o quentinho ;)

Eu estava a ter Física e Química e o outro turno a ter Biologia. Eles mediram a temperatura e estava 37º, com uma ventoinha. Como não há dinheiro, não podemos utilizar o Ar Condicionado e a escola tem 1 mês de existência.

A escola por si só já é quente e aquele bloco está completamente virado para o sol. Então, de manhã, já está muito quente. É horrível! Mas para mim, mudanças de temperatura dão cabo de mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom não sou de Portugal, mas posso falar do tempo daqui do Brasil também?

Hoje o tempo estava agradável, madrugadas e manhãs frias em torno de 15 graus, mas a partir das 10 da manhã começa a esquentar, um sol que parece mais de Outono do que Primevera hoje a máxima foi acho que uns 24 á 25 graus. Sem chances de chuva, já que esta semana passada choveu quase a semana inteira. Agora a partir dos próximos dias deva esquentar pra valer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...