Jump to content

Hoje


_zapping_

Posts Recomendados

A Sandra estava revoltada. Eu entendo. Na RTP, acho que não há ninguém que não esteja revoltado.

Ela até podia estar revoltada, ou não, não faço ideia, mas há entrevistas mais "agressivas" que outras. E é muitas vezes assim que se fazem boas entrevistas. Eu falo por mim, se fosse a ela, teria sido mais incisivo. Honestamente, o sr. António Salvador deu respostas que até me fizeram rir!

Desta feita, não considero que a sua postura ou atitude tenham sido "nefastas" nem constrangedoras para a RTP ou para a própria jornalista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Acho que o Hoje perdeu muito ao deixar de ter a edição das 19h. E ter perdido o video-wall (que passou para o estúdio da RTP Informação) também tirou a dinâmica dos primeiros tempos.

Não podia concordar mais. :(

No entanto, permanece aos meus olhos o melhor noticiário por entre os canais da TDT por muitos motivos. :)

Já agora, no HOjE de quinta-feira comemoraram os 2 anos com uma pequena retrospectiva. Vejam a partir dos 34:26 aqui ;) :

http://www.rtp.pt/play/p564/e96120/hoje

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

O noticiário mais inovador de Portugal extinguiu-se há um ano, marcando também o começo do estado de coma actual da RTP2... :(

Bem disse na altura que passávamos de cavalo para burro com a mudança para o 24 Horas... :dry:

 

Já é mais do que tempo que a RTP2 passe a ter mais meios e uma direcção independente com ideias novas, uma linha editorial clara e um sobretudo um sentido para o canal 2! O Hugo Andrade tem vindo a piorar a RTP2, sem trazer programas frescos a não ser as repetições da RTP1...

(agora até Sinais de Vida vai repetir na RTP2...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O noticiário mais inovador de Portugal extinguiu-se há um ano, marcando também o começo do estado de coma actual da RTP2... :(

Bem disse na altura que passávamos de cavalo para burro com a mudança para o 24 Horas... :dry:

 

Já é mais do que tempo que a RTP2 passe a ter mais meios e uma direcção independente com ideias novas, uma linha editorial clara e um sobretudo um sentido para o canal 2! O Hugo Andrade tem vindo a piorar a RTP2, sem trazer programas frescos a não ser as repetições da RTP1...

(agora até Sinais de Vida vai repetir na RTP2...)

 

A RTP2 precisa de uma remodelação URGENTE. Principalmente nos programas de informação e um "refresh" no grafismo. E sou um dos defensores da volta do Hoje ou do Jornal 2, ou outro jornal para as 21h, que seja dinâmico e inovador.

Vai repetir?? A RTP "De todos e de cada um" está cada vez pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...