Jump to content

Ao Vivo e a Cores - 1ª Semifinal (Parte 1)


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu levei muito tempo a escolher. Escolhi cantores que gosto, mas muito longe das minhas preferências musicas e dos meus cantores preferidos. Pois, as bandas que prefiro, ao vivo, não são muito boas e como gosto das escolhas, decidi apostar. Estou muito confiante com 2 das minhas escolhas, já com a 3ª, veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, Rodolfo. Estou confiante/mentalizado de que as minhas músicas não vão passar! :011:

Vá, confiança, Zapping. Nunca se sabe ...

Eu também não tenho muita confiança nas minhas, ou então acho que se passarem vai ser à rasca, ou então não. Existe uma parafernália de hipóteses para todos nós :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Toca a contar os votos!

Podias ter poupado tempo, se numa folha ou no word, por cada votação enviada, anotasses logo os pontos. Assim era só somar.

Ou então, fazias logo a tabela, com os utilizadores, os pontos, e os vídeos a concurso.

:P

E se calhar até fizeste isso, mas fica as dicas, que podem ser boas, ou não :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu estava a pensar que ainda não tinhas feito nada porque tinhas dito que ias tentar colocar o mais rápido possível.

Assim sendo, estás bem encaminhado :P

Ficaram pelo caminho, as actuações que deveriam ficar. Achei que eram as actuações mais fracas, excepto uma, que até gostei e dei uns pontos. Sem querer ofender os gostos da comunidade, claro :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...