Jump to content

Praça da Alegria


TaniaM

Posts Recomendados

há 5 horas, PedroTexas disse:

Em LIVE
Cristina 5,3 / 38,8 
VnTV 2,5 / 19,4
PdA 1,3 / 9,7
 

O programa fez melhor figura que ontem e ainda sem VOSDAL. Mas claro que nunca será concorrência para a SIC e TVI. O melhor é reduzirem a duração e pensarem em algo para  as 12h. Podiam tentar um concurso como acontece em França no canal líder. Resulta muito bem e acho que na RTP também poderia resultar. 

Sempre seria uma alternativa à concorrência e é dessa forma que a RTP tem de se desmarcar dos outros canais. 

É verdade. Em França, tanto a TF1 como a France 2 têm concursos às 12 horas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com os números do programa a estagnarem nos 10% de share, talvez não fosse má ideia meter novamente As Receitas Lá de Casa às 12h15, para a Praça da Alegria ter uma duração menor e, desta forma, acabar com uma média maior.

On 11/01/2019 at 13:00, Corppiz disse:

João Baião esteve hoje na praça!?

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Acho que também já esteve no Agora Nós.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 horas, miguelalex23 disse:

Esta sexta-feira teve o melhor rating do ano: 1,9/11,6.

Verdade seja dita, depois da hecatombe dos primeiros dias da Cristina, a Praça até tem voltado a valores próximos dos habituais, ao contrário do que se temia.

Pois, é verdade. Eu não sei bem como variam as audiências ao longo do programa, mas acredito que, se este durasse até às 12 h, iria ter resultados mais satisfatórios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Pois, é verdade. Eu não sei bem como variam as audiências ao longo do programa, mas acredito que, se este durasse até às 12 h, iria ter resultados mais satisfatórios...

Normalmente a tendência é para os três talk shows ganharem share na última parte, a Praça incluída. Não faz os resultados que provavelmente o Malato faria, mas não é a parte menos competitiva do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

Normalmente a tendência é para os três talk shows ganharem share na última parte, a Praça incluída. Não faz os resultados que provavelmente o Malato faria, mas não é a parte menos competitiva do programa.

Curioso. Tinha ideia que a última parte do programa, contra as rubricas criminais da concorrência, era a menos competitiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ontem, o programa registou um bom resultado, próximo do de Você na TV!: 1,8%/15,1%, contra 2%/16,4%.

Tenho notado que estão a levar o programa para um lado mais popular, por assim dizer. Agora até têm uma rubrica com o nome Cantares ao Desafio, que eu não gosto nada, mas que acredito que agrada ao público mais idoso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...